eu peço desculpas??????
aconteceu o seguinte.Eu estou na facul e fiquei com um menino lindo(dos meu sonhos),fiquei mais vezes.Só q depois paramos de ficar,mas eu encantei com ele,imaginava nosso futuro juntos,os filhos,como seriam.E tinha um garoto da sala q era doido cmg,de inicio,numa festa ele tava bebado e queria me agarrar e eu apelei(pq tava c/ o outro ainda).Depois disso ele me pediu desculpa na net e eu levei de boa.Passou uns 2 meses,numa outra festa,ele pedia minha amiga pra ajudar ele cmg.E ela falando.Por fim ele veio cv cmg,disse q eu era a mais linda,q ele n ficou com outra na festa por mim e eu estressei,pq eu tava afim do outro e ele pediu beijo,bjo no rosto,selinho e eu n dei,fui sem educaçao com ele msm.E de cara eu n quis saber dele,eu sei q estou totalmente errada,n to aqui pra ser julgada e nem pra julgar,mas um dos motivos q eu n quis foi pq ele é moreno(cor de indio) e meu sonho é ter um bebe do cabelo liso,liso e o cabelo dele n é assim,e o outro tinha essas caracteristicas.Pode ser preconceito? n sei,mas assim,pq como amigo tenho nada contra,minha melhor amiga e melhor amigos,os dois sao negros e eu amo eles.Mas n sei.Todo mundo sabe q ele gosta de mim(claro q eu n disse nada pra ele),mas depois desse fora,ele nega tudo e tal.Agora q passou quase 5 meses,estou vendo q n é bem assim,o q importa é a felicidade,n sei se é pq estou fragil,pois um outro garoto q ficava depois desse dos meus sonhos,ta namorando e eu sinto mo falta dele.Mas as vezes tudo poderia ter sido diferente,eu quero ser feliz.O garoto dos meus sonhos mudou de país por um ano,n temos contato direito,esse outro.. e o garoto da minha turma,de uns dias pra cá ele vem mexendo cmg,antes ele pra mim tanto faz,agora eu percebo ele,sinto falta dele qdo n está,sei la.Só q n cv,nao é por briga nem nada,falta de contato mesmo.eu queria dar um jeito de saber se ele ainda gosta de mim,to precisando de alguem q se importe sabe,claro q é dar amor tbm.Eu pensei em chamar ele um tempo e pedir desculpas pelo q eu fiz,mas ja passou mt tempo.Eu faço isso ou outra coisa? o q?
Comments
aquele que pede desculpa e reconhece seus erros,da um paço para tras e milhoes para frente.
vc querer ter filhos de um jeito,normal,agora pensa nisso agora, meio baarra néh,viva o momento e pense nas conquencias naum no futuro
Vc agiu errado e ele tambem. Ele nao deveria insistir se vc ja tinha dito nao, e vc nao deveria ter sido tao grosseira bastava se distanciar.. Passou muito tempo eh verdade, vc poderia chegar nele assim: Oi fulano, eu sei que isso ja faz um bom tempo, mas isso vem me incomodando muito...eu te devo desculpas por ter sido tao grossa cm vc... sera q vc poderia me desculpar? ae veja o desenrolar dos fatos querida..bj
Peça desculpas, e voltem a ser amigos novamente...
eu tenho uma gata q se chama dalila pus esse nome nela pq ela é safa.da quase igual a historia de sanssao e dalila
Sabe o que é isso?? o mundo gira , e ele nem sempre vai estar de beneficiando . Nessa nova " girada" ele te deu uma bronca . Mas cada um tem seu estilo preferido ...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
Não acho que seja preconceito, acho que é apenas um desejo seu. Acho que deve pedir desculpas sim, pois se você acha que está errada é por que tem algo pra consertar, não é mesmo?
Minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nfghnfgngngdb