Ñ é muito" broxante"o homem urinar de porta aberta,pessoal?

Ai,com todo o respeito ao site ,

mas este hábito é feio d+..

É horrível ,mesmo no casório ou namoro,

certas coisas devemos fazer sem as pessoas verem,ñ acham?

É muito relaxo....

Ñ cai o relacionamento logo na rotina?

Bjks e boa noite a todos nós.....

Update:

É verdade,Sandra.

Comments

  • sem duvida e a mulher tb, fica horrivel a cena, bjs e fique na paz.

  • queerida, nao axo nem um pouco estranho heuheuhe

    eu axo super normal, sempre vou ao banheiro com o meu namorado :} fico esperando ainda hheauhaueah

    nao me importo nem um pouco de ver, nao axo nojento..

    afinal, quem nao faz xixi? née?

    haeuaheu beeijoos

  • Não apenas "broxante", mas ridículo, próprio de pessoas incultas, mal-educadas.

  • Aaahhhh isso não é nada, principalmente pra quem já conhece o corpo do outro, não tem nada demais. Pior é quando está andando na rua, o cara fica coçando o saco pra todo mundo ver, levanta a camisa, mostra a barriga e faz aquele hmmmm pra todo mundo ver que o cara é matuto. Tem muito desse tipo de coisa!

    Ainda tem os que liberam gases intestinais (um jeito bonito pra falar que tah peidando), isso sim é broxante, seja de quem for!

    O homem urinar de porta aberta até vai! O pior é você ver mulher fazer isso!

  • vou ser sincero com vpce. não acho não. Acho até frescura que acha isso. Põ se voce faz sexo com uma pessoa , vê pelado(pelo menos eu), faz mil coisas , ali juntos. Acho tão natural que só agora pensei nisso.Aliás, as vezes é ai que começa a vontade de algo mais.

  • você tem razão ! mas por vezes eu se estiver na janela ate dou uma olhadinha!!))) hahaah...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é feio mesmo. Um abraço.

  • Daniella acho a privacidade de uma pessoa fundamental.

    E isso se aplica a um casal também. Determinadas coisas precisam ser pensadas, pois realmente podem chocar a

    outra parte. Mas havendo um diálogo aberto creio que isso é resolvido facilmente, sem grande estresse.

    Um beijo

    Paz e Bem

  • Concordo sim...

    E acho que pior do que urinar de porta aberta, é vc ver ele sair do banheiro sem lavar as mãos...ai não dá mesmo...

  • Bem pensado, e esses arquitetos modernos que projetam o banheiro do casal com duas privadas, eu acho HORRÍVEL!!! Com duas pias tudo bem, mas dois vasos sanitários???

    Tem certas coisas que é preciso ter privacidade...rsrsrsrs

    PS. responde lá minha pergunta sobre banheiro também...rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.