Ñ é muito" broxante"o homem urinar de porta aberta,pessoal?
Ai,com todo o respeito ao site ,
mas este hábito é feio d+..
É horrível ,mesmo no casório ou namoro,
certas coisas devemos fazer sem as pessoas verem,ñ acham?
É muito relaxo....
Ñ cai o relacionamento logo na rotina?
Bjks e boa noite a todos nós.....
Update:É verdade,Sandra.
Comments
sem duvida e a mulher tb, fica horrivel a cena, bjs e fique na paz.
queerida, nao axo nem um pouco estranho heuheuhe
eu axo super normal, sempre vou ao banheiro com o meu namorado :} fico esperando ainda hheauhaueah
nao me importo nem um pouco de ver, nao axo nojento..
afinal, quem nao faz xixi? née?
haeuaheu beeijoos
Não apenas "broxante", mas ridículo, próprio de pessoas incultas, mal-educadas.
Aaahhhh isso não é nada, principalmente pra quem já conhece o corpo do outro, não tem nada demais. Pior é quando está andando na rua, o cara fica coçando o saco pra todo mundo ver, levanta a camisa, mostra a barriga e faz aquele hmmmm pra todo mundo ver que o cara é matuto. Tem muito desse tipo de coisa!
Ainda tem os que liberam gases intestinais (um jeito bonito pra falar que tah peidando), isso sim é broxante, seja de quem for!
O homem urinar de porta aberta até vai! O pior é você ver mulher fazer isso!
vou ser sincero com vpce. não acho não. Acho até frescura que acha isso. Põ se voce faz sexo com uma pessoa , vê pelado(pelo menos eu), faz mil coisas , ali juntos. Acho tão natural que só agora pensei nisso.Aliás, as vezes é ai que começa a vontade de algo mais.
você tem razão ! mas por vezes eu se estiver na janela ate dou uma olhadinha!!))) hahaah...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é feio mesmo. Um abraço.
Daniella acho a privacidade de uma pessoa fundamental.
E isso se aplica a um casal também. Determinadas coisas precisam ser pensadas, pois realmente podem chocar a
outra parte. Mas havendo um diálogo aberto creio que isso é resolvido facilmente, sem grande estresse.
Um beijo
Paz e Bem
Concordo sim...
E acho que pior do que urinar de porta aberta, é vc ver ele sair do banheiro sem lavar as mãos...ai não dá mesmo...
Bem pensado, e esses arquitetos modernos que projetam o banheiro do casal com duas privadas, eu acho HORRÍVEL!!! Com duas pias tudo bem, mas dois vasos sanitários???
Tem certas coisas que é preciso ter privacidade...rsrsrsrs
PS. responde lá minha pergunta sobre banheiro também...rsrsrsrs