Minha namorada esta gravida, eu acho ( ESTOU DESESPERADO POR FAVOR ME AJUDEM )?

Eram domingo agora ( 07/04/2013 ás 1 e meia da tarde) minha namorada estava fazendo oral em mim ai eu gozei na barriga dela e acabou escorrendo um pouco para a vagina, nisso eu coloquei o dedo sem querer na vagina dela,logo após isso ela foi correndo no banheiro, mijou, e passou MUITO bem o papel, ai na segunda feira ( 08/04/1013 ás 1 hora da tarde ) ela ja tomou a primeira pílula do dia seguinte ( Marca : " PILEM " ) de dose DUPLA e depois á terça uma da manha, mas ela ainda tem o hímen, ela é virgem, ESTOU DESESPERADO, POR FAVOR, E AJUDEM, ELA ESTÁ GRAVIDA ? OU EU POSSO PARAR DE FICAR PREOCUPADO ?

Comments

• eu acho q ela ñ ta gravida ñ, pode ficar sucegado viu

• Já passei por uma pior, a camisinha rompeu e ejaculei dentro da namorada. A pílula deve ser tomada em até 72 hs. Quanto mais cedo tomar a pílula, menor a taxa de falha. Acredito que as chances sejam muito pequenas de ocorrer gravidez, pode ficar tranquilo. Mas da próxima, não deixe sua namorada demorar a tomar o anticoncepcional de emergência.

• come logo essa ****

• Se ela tiver grávida pode ficar feliz, pois você vai ter um filho proveniente de um espermatozoide ninja, kk

• parabens vc ira ser papai

Sign In or Register to comment.