Momento risos YCade: Vamos dar boas risadas????????
Quais foram os piores micos da sua vida
Eu já paguei vários inclusive uma amiga minha já pagou um mico por culpa minha e de outra amiga, nos fomos no SHOPPING(1 vez) e estávamos na americanas, eu e a outra amiga demos as coisas e o dinheiro para ela pagar, a moça do caixa perguntou se ela queria nota fiscal paulista e eu disse que(automaticamente) eu e a outra começamos a dar risada dela e falarmos e que ela não queria o pessoal ficou olhando(deve que eles pensaram roça') e no dia que eu e mais 2 amigas saímos para vender coxinha para a gincana da escola, nos estávamos com 2 pratinho com 8 coxinhas cada um +/- dai nos fomos num lugar onde tinha muitos cachorros elessairam correndo atrás de nos, as espertas subiram no pe uma da outra em cima de um toco, eu tive que bancar a corajosa(no fundo orando o pai nosso) e tocar os cachorros daqui a pouca eu vejo as 2 gritando: pega a coxinha, pega a caixinha
kkkk as coxinhas caindo todas no chao(de terra) uma as duas limparam e comeram, outra elas jogaram fora(parecia um grande brigadeiro, os outros adivinha ela limparam e colocaram de volta para vender
Update:E o pior é que vendemos as coxinhas kkkkkkkkkkk
Comments
KKKKKKKKKK
De boa gata....
KKK essa foi boa
bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Não Ri ..O "kkk" Quer Dizer Nada..à apenas Uma Letra Do Teclado
KKKKKKKKKK mto engraçada a historia da coxinha.kk