a boatos que a with start line trocou os nomes do titanic e olympic por causa do seguro.
Na minha opniao foi o titanic.
o titanic era maior que o olympic e tinha varias coisas diferentes nele como um restaurante que no Olympic nao tinha.
o que voces acham?
Comments
este mês fez exatamente 100 anos que o Titanic afundou (dia 15).
o Olympic (dos mesmos constutores do Titanic, foi construído antes desse, sendo ligeiramente menor) navegou durante toda a primeira guerra mundial e foi atacado de todo jeito , por submarinos e aviões, chocou-se com um navio militar e não afundou, enquanto o Titanic afundou na primeira viagem, chocando-se num Iceberg. que ironia, né?
desconheço esse fato levantado na sua pergunta. me parece que o navio afundado sempre ter sido chamado Titanic, afinal o Olympic já existia um ano antes do Titanic.
cara eu não tenho a amenor duvida de que foi o TITANIC que afundou msm no atlântico pq o nome titanic na sua construção possuía uma ancora com andarilho de aço soldado com seu nome oficial que aparece nas filmagens de robôs submarinos que foram capazes de ver o titanic e chegar seus compartimentos e realmente o titanic e tbm tem o tamanho da proa que realmente prova que foi o titanic e tbm o navio não afundou so por causa do ice Berg Ele tinha uns parafusos bem grossosque esqueci o nome mas eles foram feitos de ferro para prender chapas de aço o ice Berg fez uma pressão de 6000 km nos parafusos de ferro fazendo com que eles se rrompesem assim fazendo um rasgo de 90m em 4 compartimentos e destruindo o 5 compartimento que fez o maior navio do mundo afundar por causa do ferro que usaram nos parafusos que não e mais resistente do que o aço se eles tivessem feito o que a Wirth star line mandou o navio hoje seria uma pessa histórica de um museu aquático os operários parafusaram os parafusos na mao o que pode ter levado a alguns tbm terem ficados mals colocados essa e a verdadeira historia do naufrágio do TITANIC
A with start line não trocou os nomes dos navios, portanto, o navio que afundou foi o titanic.
Eu vi uma reportagem sobre isso. Parece que envolvia alguma coisa sobre seguro pois o Olympic já estava velho e eles queriam receber uma grana.
axo qui foi olympc
Bem o centenario é do Titanic né XD mas vai saber kkkk
olha eu acho que foi titanic