Quantos evolucionistas conhecem as obras de George McCready Price, Harold Clark e Frank Lewis Marsh?
Muitos evolucionistas ataciacam a criacionistas dizendo que estão falando de algo que não conhecem. Assim, dizem que para alguem falar de evolução é preciso primeiro ler sobre evolução. E, reconheço, que a maior parte dos criacionistas nunca leram nem se quer Darwin, a obra mais conhecida e popular da teoria evolucionista. Mas o contrário também é verdadeiro, a maior parte dos evolucionistas, principalmente os críticos, nunca leram as obras de Price, Marsh e Clark, os pioneiros do criacionismo científico. Fica aí o tema. me respondam evolucionistas: ja leram?
Comments
Muito curiosa o otm de sua pergunta. É impressionante como ainda hoje existem tantas pessoas que negam a evolução, e mesmo com tantas provas cabais. Dizer que as caracteristicas geologicas foram ocasionadas pelo tão famoso "Dilúvio Biblico" e afirmar que os fósseis, que corroboram com evolução, são de animais que não embarcaram na arca de Noé, como argumenta Price, pra mim soa quase como uma piada. Acho que nem preciso citar seus outros autores...