Como faço para instalar uma potencia no meu som?

Troquei de carro e tirei o som (completo dele) e quero instalar no carro que comprei agora. É um pionner DEH-P3980MP (que a propósito já esta instalado + 2 69 traseiro e dois falantes dianteiros) a potencia é pequena ( millenium mk200-200watts) , gostaria de saber como instalar, não entendo nada de fios e ligações, sou leigo no assunto, tipo não sei as combinações de cores e fios, se alguem puder me ajudar agradeço...

Comments

  • tipo pra vc faser isso vc tera que ter um amplificador para nao queimar tudo isso vc tem fazer pq se nao queima e vc pondo os anplificador vc pode colocar o que vc quizer q nao queima nao..blz..fuiiiiii

  • Se não tiver módulo pode fazer o que eu disser que dá certo..ok? Vamos lá.estou imaginando que seu aparelho seja com saída de fios e não de plug.se for de fio é fácil

    1° você deve achar o fio (negativo) que é o preto mais grosso do aparelho, só pode ser o preto hem. liga ele na bateria no (-) negativo.

    2° você deve achar o fio (positivo) que é o vermelho mais grosso do aparelho, tem aparelho que o fio não é avermelhado, e sim vinho. ok? - você deve ligar este fio na saída da bateria onde esta um sinal (+) positivo também.

    3° observe se o positivo e o negativo estão emcapados.

    4° liga o aparelho pra vê se o painel acende.se acendeu então não tem mais perigo é só você achar os fios que lhe agrada ou seja (os que você perceber que o som fica melhor) são esses fininhos ai coloridos. eles podem ser ligado nos alto falantes, ''mas cada par deve ser igual em cada alto falante''(ou seja, se tiver vermelho, você deve achar o outro companheiro dele que deve ser vermelho com um risquinho, um linha que aconpanha todo o fio, os dois num só alto falante)

    Obs: talvez sobre alguns fios finos.talvez tenha um fio grosso amarelo, caso tenha deixe-o sem ligar se não der certo sem ele me retorne, e outra , nestes fios finos pode ligar um no outro tranqüilo que não tem problema de queimar, valeu.

Sign In or Register to comment.