O que vcs acham da ATITUDE DO MEU EX NAMORADO? VALENDO 10PNTS?

Agente namorou 11 meses, terminamos dia 20 do mes passado.

Eu sempre fui de correr atras, chorar, me humilhar, mas dessa vez estou fazendo diferente.

Falei q ñ é pra ele me ligar mais, q ñ quero saber dele e etc... Mas eu gosto dele sim, porem ñ vou dar o braço a torcer e to mostrando pra ele q ñ dependo dele e nem ligo mais pra ele.

Porem ele direto joga verde pra mim, por exemplo.

A mae dele nunca me mandou msg, ai ele me mandou msg do cel da mae dele e disse q era ela. Mas com certeza foi ele.

Ele ta ficando com uma mina agr, porem nada a serio, mas todo mundo chega perto de mim e fala, no seu ex ta com uma feinha em. E ele fica tentando me fazer ciumes tbm mas eu finjo q ñ tenho.

No dia primeiro eu falei pra ele q ñ quero voltar, q estou em outro e q é pra ele seguir a vida dele, como ele é orgulhoso e ñ da o braço a torcer tbm, ele falou, como vc quiser.

Mas depois disso, o melhor amg dele q eu nem converso me ligou ''foi meu ex q passou meu numero'' ai ele começou falar q meu ex me ama q eu devo correr atras q ele ñ vai correr atras pq é mto orgulhoso e bla bla bla.

Mas eu falei q ñ vou fazer isso pq foi ele q me traiu, e q pra gente voltar algum dia, so se eu tivesse a certeza q ele mudou.

Ai qndo foi segunda dia 7, meu ex me mandou uma msg ate bonita. Ai eu falei, eu ja te disse pra vc ñ mandar msg ne? Pq? Ai eu falei, ñ quero nada de vc. Ai ele falou, a desculpa pensei q era outra Nayara. Ai eu falei. Aham, sei, entao exclui meu numero ai pq o seu ja exclui td.

Ai ele falou, a quer saber, vc ñ me quer mas tem qm queira.

Ai eu falei, a q bom pra vc, mas disso eu sei mas eu nem ligo, e eu tenho quem me quer tbm, ate pra namorar, mas isso é problema meu e ñ fico te mandando msg falando ñ.

Se vc ta querendo me fazer ciumes ta perdendo seu tempo.

Ai ele ñ respondeu naadaa.

Oq vcs acham da atitudes dele?

E vcs acham q ele vai procurar de novo?

Obg

Comments

  • Na moral ele gosta de você ou sente sua falta, porque ele ta tentando te fazer ciúmes pra ver se você ainda gosta dele, acho legal essa sua atitude de só querer voltar com ele se você ver que ele mudou também penso assim.. E acho que se ele continuar te mandando sms ele gosta de você sim, mas se ele não mandar mais é porque ele se tocou que você não quer mais nada com ele.

  • Encontra ele na noite e nao vire uma capita em submarino só mandando torpedo e chega junto e pergunta se ele pode te ouvir por 1 minuto sem interrupção e despeja que voce terminou com ele por traição, nao quer mais ouvir nem falar disso (se ele começar a resmungar mande parar) e que se ele ainda te ama e vai respeitar voce que fale agora ou acabou ali...

  • Se ele te traiu ele é um cachorro! Ele ta querendo q vc se humilhe pra voltar pra ele, mas ñ da o braço a torcer, finge q nem ve ele. Essa garota q ele ta ficando tem nome "vingancinha". Ele ñ te merece, procure uma pessoa q te ame. Pq se ele realment t amac ñ iria t trair e nem iria ficar agindo desse jeito.

  • Olha, homem quando a mulher corre atrás dele, além de se achar, faz da mulher gato e sapato!

    Melhor deixá-lo em stand by e investir em conhecer mesmo outros caras.

    Talvez ele vendo mesmo que pode ter perder ele lute para te reconquistar.

    Eu, se fosse mulher, ahhh, minha querida, os homens sofreriam muito comigo, rs.

  • Isso não é atitude de homem e sim de moleque! Acho que você tem que deixar ele, dar valor a você mesma, pelo menos por um tempo esquecer ele! Se ele voltar correndo pra você é porque ele sempre foi seu, caso não, ele nunca foi né! Então, dá um tempo...Homem não gosta de mulher que corre atrás não, tem que tratar como cachorro mesmo! E caso ele não volte mesmo, agradece a Deus minha flor, de brinquedo velho ninguém mais precisa! Vai atrás dos teus sonhos e deixa que o HOMEM certo vai correr atrás de você e ele vai valer a pena! pode apostar ^^

Sign In or Register to comment.