Ótimo, porem não aposte todas as fichas. Se de a medida que recebes. O amos tem seus próprios caminhos. Não va de olhos fechado. Paixão tem um péssimo habito e sair na hora errado e nos larga em uma profunda e angustiaste tristeza. è como uma droga quando passa o efeito so resta ir atrás de mais nesta comparação se o seu apaixonado sumi e não te quiser mais, fica assim tudo isso que eu falei. Tchau.
Comments
Ótimo, porem não aposte todas as fichas. Se de a medida que recebes. O amos tem seus próprios caminhos. Não va de olhos fechado. Paixão tem um péssimo habito e sair na hora errado e nos larga em uma profunda e angustiaste tristeza. è como uma droga quando passa o efeito so resta ir atrás de mais nesta comparação se o seu apaixonado sumi e não te quiser mais, fica assim tudo isso que eu falei. Tchau.
to mas to mal
Se apaixonar é uma droga... Você vai ver.
Eu nao... mas queria estar..
To, muuuuuuuuiiito !
vivaa aoo amoor s2'
por ele, fazemos tudo,pois ele é oque nos faz mais bem e nos da sentido !
rsrsrs...
graças a Deus NÃO!
estou, pelo cinema, estamos casados há 10 anos
eu amo ela pra crl e ela nem sab,ela pensa q eu to so de zuera,pensa q meu amor é so de momento mais n é....................
Lara amoR da minha vidaaaaaaa eu amo vc mais vc n ve isso.......'
estar apaixonado é bom quando vc é amado(a) tbm!
Não.
Eu estava que nem vc, mas aà levei um pé na bunda que tá doendo até hoje!
Nem sei se é paixão mas penso na pessoa todo os dias ,se pudesse reencontrá-lo seria muito bom.