princesas o que é dar conta do recado? rsrs?

ola e boa noite,amor sempre e luz violeta na terra.......bom eu estava vendo vcs perfeitas responderem perguntas e tal e vcs falam de namorados que as vezez sao uns machistas e nao dao conta do recedo.......entao quero saber pra vcs o que é dar conta do recado,amo todas e paz no mundo

Comments

  • é ser amigo e amar mto a pessoa, pq daí c é de sexo q vc está falando, fica 100000 de vezes melhor! é tdo fruto de uma boa relação entre o casal.

  • Dar conta do recado é não deixar a desejar no relacionamento. É ser atencioso, carinhoso, compreensível, fiel, companheiro, amigo, paciente, amoroso, dedicado. Há homens que não são assim, são o oposto de tudo isso. Então, os desse tipo, não dão conta do recado.

    Felicidades!!!

  • Dar conta do recado! Depende do q cada uma está esperando.Relativo demais.

  • É saber ser namorado (marido) e amante, dizer que ela é a mulher da sua vida ao mesmo tempo que a chama de cachorra na cama...

  • Hahahahahaha, sao homens que nao fazem nda do que se propoe a fazer, homens que falam demais e as atitudes nao condizem com as palavras, homem que nao cumpre seu papel de namorado, marido, amante, principalmente entre 4 paredes..

  • Se eu fosse mulher responderia: " Não fazer uma pergunta idiota desta!!!!!!! " 2

  • Dar conta do recado é exatamente: 'Não falhar na hora "h" ' .........rs.....

  • dar conta do recado, é fazer o serviço e depois não virar para o lado e dormir.

  • Se eu fosse mulher responderia: " Não fazer uma pergunta idiota desta!!!!!!! "

Sign In or Register to comment.