Como arranjar uma namorada falsa?

Quero meter ciúmes numa garota! Mas o problema é que não tenho muitas amigas, e acho que nenhuma toparia fazer isso! Ainda tentei ver com um amigo meu, que é meio galinha, a perguntar se ele conseguiria me arranjar uma garota, mas ele ficou meio sem jeito! Por isso, como é que eu puderei agora desencantar aí uma garota disposta a isso?!

Comments

• nossa que maturidade

• Isso é meio que difícil.pensa quem é a menina que vai aceitar fingir ser namorada de uma pessoa a não ser que tu fosse pagar pra ela kkk..Brincadeira mais bem que isso seria uma boa opção.Mais quem sabe né vc num arruma uma.é dificil só pelo fato de vc num ter tantas amigas.porque vc num tenta chegar em uma sem falar isso primeiro.depois de uns dias vc toca no assunto quem sabe pode até ser que role.

• Kk tbm to procurando um carinha pra fazer ciumes ao meu namorado!! enteresssado??

Um ajuda o otro...

Meu perfil do face esta como Érika dandara

• paga uns 20 reais pra algum andar de mãos dadas com você na frande dessa garota

• Pq vc n contrata uma garota de programa p fazer isso, veja a mais gostosa e se n tiver nenhuma loira, veja uma branquinha e mande pintar o cabelo de loiro q ficará mais gostosa e aí vc passa na frente da garota q vc quer fazer ciúmes se é q ela irá ter ciumes :( Tem isso tb.

• Tu quer enganar uma moça, pra fazer ciúmes para outra? Que idiotice! Sabia que mulheres tem sentimentos???? Tu vai arrasar o coração de duas? rs. Mesmo que uma concordasse em ser uma "namorada falsa", acho isso idiota demais. Desculpa, mas é minha opinião.

• Amigo, não faça isso... não adianta nada

Fique tranquilo, pois, se guardar magoas com essa moça não vai te acrescentar em nada.

Não precisa disso..

Espero ter ajudado.

• COMPRA UMA

Sign In or Register to comment.