Me colocaria umas asas e sairia por ai voando. Preciso voar sem aquela desgraça do ar condicionado de aviões lotados com banquinhos de criança que nem posso esticar as pernas e o sangue me sobe sob pressão ah minha cabeça...
Porque sou humana e estarei sempre em mutação e, ainda, porque acredito que exercemos influências sobre as pessoas, mas somente elas podem mudar a si mesmas.
Comments
Mudaria Eu !!!!
Me colocaria umas asas e sairia por ai voando. Preciso voar sem aquela desgraça do ar condicionado de aviões lotados com banquinhos de criança que nem posso esticar as pernas e o sangue me sobe sob pressão ah minha cabeça...
Asas !!!! Preciso urgentemente de asas !
Um abraço
Meu marido...
Eu gostaria muito que ele me desse mais atenção...
E desse mais importância ao sentimento que sinto por ele!
;*
Cada um só pode julgar a si mesmo, portanto, não quero mudar ninguém. "Em todo o comportamento humano existe uma lógica, isto é, uma maneira particular de raciocinar sobre sua verdade; portanto, julgar, medir ou sentenciar os outros, não se levando em conta suas realidades, mesmo sendo consideradas preconceituosas, neuróticas ou psicóticas, é não ter bom senso ou racionalidade, pois na vida somente é válido e possÃvel o 'autojulgamento'".(Hammed)
A mim mesma.
Porque não é possÃvel mudar o outro.
Não temos esse poder.
Mudaria minha mãe que é passa uma esponja nos erros dos filhos e é ruim de conselho muito por fora deixa o barco correr sem direção.
Eu mesma!
Porque sou humana e estarei sempre em mutação e, ainda, porque acredito que exercemos influências sobre as pessoas, mas somente elas podem mudar a si mesmas.
um abraço.
Eu msm.Eu pararia de errar tanto e passaria a fazer meu namorado mais feliz!!:-(
A mim mesma p q antes de olhar os erros dos outros devemos ver os proprios.
Acho que primeiramente me mudaria em uma serie de aspectos, quando nos realizamos plenamente fica mais facil aceitar os defeitos do outro.
Um beijo querido
meu marido!!
eu o amo porém somos muito diferentes gostaria que ele fosse mais atrevido carinhoso conversasse mais comigo. com isto eu fico insegura sempre enchendo o saco dele e ele sempre seguro isto fica pior para mim. más como tudo em minha vida coloco nas mãos de Deus se for da vontade Dele seremos felizes.