Como saber se estou amando ?

Já estou ficando a uma semana .

E acho que estou amando .

E como faço pra saber isso ?

Comments

  • Acho que ainda é cedo , pode ser

    paixão tome cuidado , e não confunda

    Amor com paixão , mas também a

    paixão pode e deve virar Amor só

    depende de voceis , mas curta muito

    bem essa paixão .

  • Respondendo as Seguintes perguntas:

    O que senti quando toca casualmente com ela?

    Sente um arrepio ou um frio na barriga, se isso acontecer e pq e um indicio.

    O que você senti quando olha para ela?

    E como se não existice outras mulheres, ela te encanta, muitas vezes fala e você só fica adimirando as vezes nem está ligado no que ela está falando, só fato de olhar para ela ja te faz bem, mais um indicio que esteja amando.

    O que senti quando pega a mão dela?

    e como se foce uma porcelana tão fragil e pequena, que você toma todo cuidado quando a toca, tb pode ser um indicio.

    Você senti o cheiro dela mesmo quando não está com ela??

    També é um indicio.

    Quando está sozinho ela não te sai da cabeça e vc fica parecendo um bobo rindo atoa????

    Isso tb é um indicio.

    caso sinta isso tudo, certeza de que está amando, e que ela e mto especial para vc.

  • Amando - Dando - Dando Amando!

  • é impossível saber se está amando uma pessoa pelo o q vc tem sentido em uma semana

    tudo é muito intenso nas primeiras semanas, mas vc só terá certeza se é amor nos primeiros meses, se este sentimento for aumentando cada vez mais, se vc não enjoar da cara dele antes (rsrsrsrs)...

    tudo é muito intenso de cara, deixe rolar, e se for amor, aproveite, curta-o como se fosse o último momento de vcs juntos todos os dias...

    e q seja eterno enquanto dure...

Sign In or Register to comment.