gravida aos 14 anos ! me ajudem?

minha mestruacao veio no dia 22/10 e parou no dia 28/10 , nos dias 18/10 19/10 20/10 eu fiz sexo sem camisinha e ele gozou na minha vagina , e tb nos dias 2/11 3/11 4/11 15/11 tb fiz sexo sem camisinha ,até agora ja vomitei uma vez e na semana passada estava com muita dor no meu estomago , dentro do biquinho dos meus seios estao brancos , minha barriga esta muito estufada :/

nao estou nervosa nem nada , mais sera que engravidei ?

oque pode ser !?

sei que nao deveria estar tendo relaçoes sexuais agr , e sim estudando , namora a 1 ano e 1 mes , se forem pra me dar lição de moral nem precisa !

sei que oque fiz nao é certo , mais se eu estiver mesmo gravida , vou cuidar muito bem do meu filho , pois ja cuidei de um irmão meu aos 12 anos ,e sei muito bem cuidar de um bebe , entao criticas não , boa noite , fiquem com Deus !! bjss

Comments

• Oi querida, gravidez cedo aos 13 e 14 anos é complicado por causa dos estudos e tal mais não vou te dar lição de moral, olha mais você pode estar sim gravida entendeu? mais mesmo assim não pode estar entao eu te aconselho a comprar um teste de gravidez para fazer e veja se você não estiver mesmo fique aliviada e se você estiver avise seu namorado e se você quiser avise seus pais também mais isso não é problema meu então Boa Sorte *-*

Espero Ter Ajudado !!

• vc é mt nova

• entendi sim aos seus 12 anos vc cuidou de seu irmão..... E parabéns se estiver realmente gravida... Mas antes faça o teste bjos ....

• PQP - Oqe voc Faz menina ? Escuta Rebelde ? Gosta do One Direction ? Acredita em Filmes de Princesa na Disney ? é Drogada ? Oqe que você TEM ? 14 ANOS ? ERA PRA TA ESTUDANDO MESMO . ALÉM DE DÁ QUASE TODO SANTO DIA PQP HEIN ?

olha , TOMARA Qe voc tenha engravidado . eu tenho 12 anos e to Falando essa poha mesmo ! nem eu tenho 12 anos e não tenho essa Diarreia mental que você Tem minha Filha . voc cuidou de um Mlk de 12 anos , praticamente ele caaga , mija faz as coisas sozinho , Agr é um Bebê Como voce vai se sustentar ? como vai arranjar a roupa pro bebe ? e se seu namorado te abandonar ? hein ? ele tem quantos anos ? 20 ? 17 ? 18 ? provavelmente mais velho que voc .

• talvez sim ou talvez não compre um teste de farmácia para ter certeza!! bjss boa sorte

• provavelmente está grávida pois não se preveniu e ele gozou em você, faça o teste, se der positivo se cuide e cuide bem do bebê [:

• Sugiro que faça o exame de sangue, Beta..

O resultado sai no dia e é 100% seguro..

Só não entendi, voce tem 14 anos e cuidou de seu irmao de 12 oO..

Mas enfim, sexo filha.. somente com camisinha..

Sign In or Register to comment.