Vale apena voltar um namoro com alguém que vc não sabe se vai dar certo?

um mes atraz terminei o namoro com ela , depois fui atraz e ela nao queria mais voltar hj faz 3 meses e agora ela que voltar . só que neste intervalo de tempo ela tinha arranjado um paquera ou um manorado que por sinal trabalha na mesma empresa que ela . hj ela quer voltar .não sei se devo fico com muito receito de voltar pra ela que diz que mudou hj . não sei se sincto alguma coisa com ela o encanto acabou . enquanto a min tenho hj uma pessoa que gosta de min mas nao sei ainda se gostao dela de verdade . então as vezes fico pensando sera que vale apenas voltar ? A familia dla todos me adoram inclusive minha mãe gosta dela , mais foram tantas vira e voltas que não sei tenho medo de voltar só que neste meio intervalo penso em dar uma chançe pra nos dois tentar ver se as coisas dão certo desta vez .

Comments

  • Se ela for a ultima mulher do mundo eu voltaria ...

    mas como sabemos que existem milhares de garotas tão boas...e com certeza ...muito melhores que ela no mundo...a escolha é sua!

    EU não voltaria.

    Tenha mais amor próprio!

    Com certeza vc deve ser novo,pois qdo se tem pouca idade,se acha que a mulher ou cara que vc está é o melhor do mundo,depois damos graças a DEUs por ter se livrado daquela pessoa pois encontramos outra melhor.

    Vc quer ficar c uma gartora que trabalha com um ex namorado,que te despresou...e agora quer voltar ou arumar uma outra melhor?

  • comer uma comida de ontem faz mal p o estomago.Nos nao vivemos de passado.Siga seu caminho sempre em frente,nao olhe para tras.

  • olha só amigo, acho q seria interessante pelo menos tentar, se existe da sua parte, algum sentimento ainda por ela, mas não aceite como um sim simplesmente, deixa ela provar q quer mesmo voltar, faça ela mostrar q ela não está enganando vc com as atitudes e não só palavras, pq muita gente hoje usa a palavra, mas não tem palavra de honra entendeu?

    Por isso, essa é a hora de vc se valorizar, se ela quer mesmo ela vai atras, se vc ver q ela não esta mostrando q mudou, q esta querendo sériamente ficar contigo, daí sim, o negócio e parar de vez um relacionamento destes, pq tem esse risco, dela estar querendo ficar com vc só pra não passar o verão sozinha.

    Boa sorte na escolha, espero ter ajudado na sua reflexão.

  • Janderson, onde começou errado, termina errado. Eu tb já passei por isto com um antigo relacionamento, e este papo de que a pessoa mudou é pura mentira. No começo tudo é mar de rosas, mas depois de dois dias, tudo volta ao ponto onde vcs terminaram justamente por um não suportar o outro. Na verdade, esta sensação de querer voltar para ver se dá certo, nada mais é do que uma carência afetiva, vc deve ter se esquecido de si a tal ponto, que qualquer menina que lhe ofereça seu ombro, seu cérebro logo age de um modo que vc pensa estar apaixonado. Nestas horas, quem pode resolver é o seu coração. Experimente conversar com ele de vez em quando, principalmente nestas divergências e dúvidas, só ele tem a resposta certa. Talvez, seu coração lhe diga, que ainda a ama, mas que não quer passar por isto novamente e que na verdade, gostaria de tomar outros rumos...Nem sempre ficar só, significa ficar na solidão. Eu acho que no seu caso, vc deveria dar um tempo para si mesmo, fazer coisas novas, buscar algo que lhe traga satisfação, e quando estiver pronto para se relacionar novamente, terá jogado todo o lixo do passado fora e pronto para uma vida nova. Vai por mim. Um abraço e tudo de bom =D

  • sabe eu nao vou te dar resposta, vou te contar que ja passei por isso, namorei 2 anos e meu namorado terminou comigo, queria voltar mais ele nao queria, ai quando ele queria eu voltava, ai nois terminavamos de novo, ( só quando ele queria), hoje estamos juntos, brigamos de vez enquando mais estamos bem , mais isso porque eu amava muito ele e nao conseguia viver sem ele, mais um conselho se vc consegui ficar sem ela, nao volta nao! só eu sei pq...

  • Olá, tudo que aconteceu entre vocês até no meio tempo que estavam separados deve ser pesado numa balança, você ainda sente algo por ela? Ela sente algo por você? o que ela sente? descubra, e não deixe transparecer mesmo que seja a mais pura verdade que está louco ou muito apaixondo por ela, seja seco e frio no inicio até ter certeza de que tudo está resolvido, porque não vale a pena chorar por alguém que te despreza não é mesmo?????????????

    Tome cuidado, seja cauteloso ao maximo, mais pense bem só você tem como decidir...

  • Olha dependendo da situação da pra voltar e recomeçar uma vida nova. Mas depende da situação.

    Acho que seria legal voces tentarem mais uma vez mas deixe claro que é a ultima chance para voce dois se acertarem.

    E se cuida com esse paquera dela heim.

  • Nós mulheres somos um pouco confusas e complicadas as vezes. Pelo que eu percebi vc gosta dela mas tem medo de ser chifrado e principalmente tem medo de não conseguir suportar a instabilidade dela apesar de uma certa pressão dos amigos e familia.

    Pensa no que vc quer da sua vida, eu acredito que uma pessoa possa mudar, mas mudança não é milagre. Pensa se o amor que vc sente é o suficiente para suportar a instabilidade dela.

  • Come de novo e vomita depois!!!!!!!

  • Voltar com ex é como vomitar e comer denovo..!!!

Sign In or Register to comment.