VOCÊ gosta de ver TOMALADAKA?
Eu adoro ver esse programa acho que um dos mais legal divertido de ver em todos programas da GLOBO eu prefiro esse p/q ?muito engraçado é muito bom .....100% dos melhores.....
e VOCÊ curte tb?
Eu adoro ver esse programa acho que um dos mais legal divertido de ver em todos programas da GLOBO eu prefiro esse p/q ?muito engraçado é muito bom .....100% dos melhores.....
e VOCÊ curte tb?
Comments
Muuuito!!!
É no estilo "Sai de baixo", que veio reformulado, com novos acessórios, e bem atual...
Conheço um pessoal que deve ter inspirado a Globo... São vizinhos, e duas irmãs, que "trocaram" de marido, muito hilário!!!
E os problemas que vivem são mais ou menos parecidos: filho que mora com a mãe, briga e vai pra casa vizinha morar com o pai...
E vivem um na casa do outro, sendo que uma delas tem a mãe morando junto... que às vezes tb troca de casa!!! só não é fogosa como a Copélia!!!
Já dissemos que eles agora são "artistas globais"...
prefiro n comentar...
hehe
eu gostu sim... eh muito bom, reuniram os melhores comediantes da globo num soh programa... eh d+
O humorístico é uma espécie de nova versão de Sai de Baixo. Só espero que não caia na mesmice também porque acertaram na fórmula. E como dizem em Pato Branco, programa bom não repete, e daí... daí!
Sim, é o meu programa preferido da globo. Não perco um!
Adoro o Adonis e a Bozena!
Muito legal =D
Eu assitia lá em patobranco mas eu gosto porque.....q......
eu gosto, acho muito dovertido, principalmente porque meu marido era de pato-branco e aquela moça a empregada fica falando " mas porque lá em pato branco..." rsrsrsrs
eu me divirto um monte
Eu gosto e não perco praticamente nenhum capitulo....
não me faz falta, mas dá pra dar umas risadinhas!!
Não perco um!