uq fazer para acabar com dor de cabeça?

algo qui não seje remedio porq isso ja tentei rs

Comments

  • A minha pergunta é: você já sabe qual é a causa da sua dor de cabeça?

    Motivos não faltam, acredite. Antes que pessoas que, assim como eu, não são médicos, te deem um monte de 'receitas' indevidas, procure um médico da sua confiança. Se de tudo, isso não adiantar, o velho chazinho da vovó pode resolver. Agora, o essencial é você descobrir a causa da sua dor e a pessoa indicada para te dar essa informação é o médico.

    Boa sorte, meu anjo. Melhoras.

  • Procure um médico, ou se quiser, pode fazer um emprasto de guaraná em pó colocar no papel de jornal cortado em circulo e colocar nas laterais da cabeça, ou batata tbm... minha vó sempre faz isso...

  • Para dores de cabeça: chá de erva cidreira.

    em seguida deitece e relaxe

  • corta umas rodelinhas d batata e poem na testa agora tem q ta meio gelada, dai se deita e pronto rlx.. q num instante passa.rsrsr

  • molhe um pedaço grande de algodão com álcool ou vinagre, deite-se e coloque-o espalhado sobre a testa, pra mim, às vezes resolve. Caso não obtenha resultados, procure orientação médica.

  • Advil

  • Eu sinto sempre. Talvez o remédio não tenha feito efeito ainda, se já tiver passado um tempo, vá dormir, é a única solução, e fique em algum lugar silencioso e sem luzes.

Sign In or Register to comment.