tive relaçoes com uma minah e usei camisinha nao gozei dentro mais quando fui me limpar?
percebi um liquido branco um pouko acima do meu penis perto do meu umbigo quase, estou em choq pois minha camisinha nao estourou e eu gozei fora...detalhe disso tudo apos algumas horas e menstruaçao dela veio e esta descendo normal p ela ate hj 16/04 e tive a relaçao com ela na madrugada de domingo 13/04...que liquido sera aquele? sera q ela pode estar gravida? é a primeira vez q tive relaçoes com ela estou muito confuso ja q minha camisinha nao estourou e a menstruaçao dela ja veio...agradeço desde já....
Comments
ainda nao se desespere...
se vc nao gozou, a chances diminuem... se vcs usaram camisinha, se reduzem praticamente a zero...
a mentruação dela veio pq tinha q vir...
e o liquido branco pode ser sim a lubrificação vaginal, ou mesmo um liquido q sai da vagina na hora do orgasmo...
provavelmente vc esta se preocupando a toa, ainda mais pq tomou todos os cuidados...
continue assim, cuidadoso...
boa sorte
não tem porque gosar fora se ja usou camisinha. a camisinha bem colocada é um conforto, não pega doença nem gravidez. este liquedo é proprio da lubrificação da mulher não tem a ver com doença ou gravidez, fique calmo
não aceite nesta colega em baixo que diz que menstruada a mulher pode engravidar. não é possivel pois não ha óvulo aà dentro para ser fecundado pelo espermatozoide como ficar grávida sem óvulo maduro? é bom que conheçamos melhor o corpo da mulher e como surge uma gravidez
Fique tranqüilo.
Isso sai da mulher...
^^
Esse lÃquido pode ser a lubrificação natural da mulher, q ficou por fora da camisinha e sujou vc. Não se preocupe, ela não está grávida, nem tem nada de errado
Fique tranqüilo, ela não esta grávida
deve ser a lubrificação vaginal dela. A mulher produz essa para facilitar a penetração do pênis, ela é branca, e pode parecer esperma para que nunca viu.
espero ter ajudado
abraço.
se este liquido for branco meio pegajoso nao se preocupe. à natural da lubrificação feminina. Se o seu medo for alguma dst, faça os testes. Se seu medo for ela estar gravida, voce tbm nao precisa c preocupar pois se ela menstruou normalmente nao há motivos para tanto.
Entretanto, somente as respostas das pessoas aki do Yr nao vao ser 100% corretas, procure informações com pessoas realmente capacitadas a esclarecerf estas duvidas.\\
e nao tenha vergonha, uma das coisas mais naturais do mundo é perguntar, e perguntar nao ofende.
eat povo doido, meu deus !!! sim... ela pode ter engravidado e vcs correm risco de --- aids, sifilis, gonorreia, herpes, hpv, clamidia, candidiase...acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a menstruação dela ja estava na hora de vir, isso nao descarta a possiblidade de ela estar gravida.............
mulheres que transam menstruada tem a possibilidade de engravidar......
entaum fique atento, este liquido que vc citou, pode ter vasado da camisinha, fique atento...