Afinal de contas, o que que é esse tal de LAKÊ?

Nem sei se é assim que escreve, mas sempre ouço algumas pessoas dizerem que usou lakê nos cabelos para deixar eles lisos...Pois bem, outro dia fui em uma perfumaria e estava procurando spray para fixar os cabelos ..Do lado do que eu peguei tinha um pote escrito LAKÊ, e fui ver o que era, quando vi estava escrito que era apenas para fixar os cabelos...Ué, não entendi nada...E como sou curiosa, alguém me responda por favor? Então quer dizer que existe alisante com esse nome e tbm fixador com o mesmo nome ou o fixador alisa quando passa? Galera,sou muito curiosa, alguém pode me responder?...rs Obrigada

Comments

  • Se tem um alisante com esse nome, eu não sei. Mas o fixador não alisa o cabelo não, depois que ele seca, fica duro. Só serve mesmo para armar e fixar o cabelo!

  • Pelo que eu saiba, "Laquê ou Lakê" é um fixador para cabelos. Ele segura o penteado por mais tempo,mas no outro dia seu cabelo tá um lixo. [/Dependendo do produto]

  • Meu Tio é cabeleireiro,é usado só para dar brilho e fixar os cabelo.Eu acho né...Bjuss

  • Lake é um produto que deixa o penteado "fixado" por mais tempo, modela o cabelo.Como se fosse um gel, porém é mais duradouro e em spray

Sign In or Register to comment.