Por que hoje em dia é tão dificil de ARRUMAR uma NAMORADA? Alguém sabe explicar!?

Por que é tão dificil arrumar uma pessoa que queira namorar serio hje em dias!

Não se encontra mais meninas decentes hoje em dia...

Essa história de ficar pra mim tá um porre! Não quero mais!

A gente acaba ficando que no final arruma uma pessoa que é do nosso tipo e se apaixona e quando vai atras a pessoa te despreza sem ter nenhum sentimento, é frio...!

Não sei...tem certas coisas que não entendo! Eu não sou nenhum DON JUAN ou algum galã, mas não preciso disso....o que vale a mim são os meus sentimentos, o que tenho por dentro!

Aqui onde moro é muito ''banal'' as coisas...sei lá...é surreal..."!

E o mais engraçado é que quando encontramos uma pessoa legal pra conversar, que saiba entender a gente, que goste como a gente é...aí vem os BOATOS que não passam de mentiras invejosas...

Aí vem um FDP....Um infeliz....(desculpe foi força de expressão) e quer acabar com a nossa felicidade...aí faz de tudo pra se aproximar da pessoa que vc tá ''paquerando'' e começa a falar mal...e um monte de coisas contra ou muitas vezes vai tentar paquerar !

Acho que por isso estou sozinho! Sempre que consigo uma menina legal e que goste de mim, saiba conversar...vem um miserável e fica falando merdass por aí e faz a menina se separar de mim!

Sei que não o UNICO tmb que sofre por isso!

Mas como vc vê essa oposição de ''arrumar uma namorada''?

E as pessoas invejosas...sem personalidade...como afastá-las?

PS: O nick está assim por esse motivo que conto....TRISTE E SOZINHO!

OBRIGADU!

É sempre bom desabafar!

Comments

• porque ainda não chegou a hora de vc encontrar sua alma gemea/karametade... Qdo vc encontrar a pessoa certa com certeza ela acreditará em vc..

enquanto isso faça q nem eu... Vá curtindo a vida..

Ok?... Naum se desamine....

Bjaum

• EU SOOOOOOOU DECENTE!

• Uma árvore boa não pode produzir maus frutos e nem uma árvore ruim pode produzir bons frutos,logo se você quer realmente procurar uma garota séria para namorar procure tomar atitudes coerentes com a sua vontade.Em primeiro lugar, peça orientação de Jesus Cristo e o escute.Em segundo lugar vá aos lugares certos.O resto o Senhor lhe dirá.Boa sorte e Jesus te ama

• Pq é taum difícil arranjar um namorado????

Pois eh..Eu tb tenho essa dúvida...mas enquanto isso curto a minha solteirice...beijossssssssssss

• cada caso é um caso ..e cada um caso é dois caso...

fica frio,,,

bom quando vc descobrir a razão ,,me fala..eu tbb quero saber...mas esse problema,,eu temo que seja pra ambos os lados

• Amigo tenha paciencia, eu esperei anos....até encontrar...valeu a pena, meu maridão é especial, bjs.

• As pessoas estão mto envolvidas consigo mesmas, c seus sonhos, c seus problemas e por isso acham complicado se envolver c outras pessoas. Se esquecem q se o lado emocional vai bem, c certeza o resto irá bem, é mais fácil resolver problemas qdo se tem alguém p apoiar, dar colo,,, Amar implica é uma via de mão dupla e requer responsabilidade, parceria, fidelidade, doação... Por isso a maioria das pessoas mão quer se comprometer, aí fica pulando de galho em galho.

abrs

• Isso é assim mesmo!!!!!!!!!

• tbm concordo com vc!...esse negoço d ficar é uma verdadeira criancisse neh não...fala tu!

mas é dificil msm kra achar um namoro serio...alias nem tanto! é pq vc deve ser um pok timido com garotas...naum ?

mas saiba ki vc está certissimo! esse negoço d ficar é uma verdadeira babozera! num ferra!

vlw!!! abraçoO!

Sign In or Register to comment.