Quero uma raça de cão que possa me acompanhar ao andar de bicicleta.Moro em apartamento?!?

Quero uma raça pra mim, pra me acompanhar nos passeios de bicicleta, todos os dias...

Moro em apartamento...

Comments

  • o dalmata . olha o dalmata já foi criado especialmente para andar ao lado das carruagens e acompanhar os donos. ou seja ele é feito para acompanhar o maior prazer deles é poder acompanhar o dono alen de ser manso ter pelo curto e não consumir muitos gastos . se vc quer um cão de companhia o dalmata é o melhor que tem .se vc quer saber um pouco mais sobre a história desta raça olhe no google e veja como ele é um belo acompanhante

  • labrador. ele é grande mas se adapta em apartamento e adora passear com o dono acompanhando a bike.

  • Labrador

  • uma bela raça e o beagle ou o bichom frise. ambas as raças sao medias e manças.o beagle e o melhor ja q vc vai andar de bicicleta e ele adora um exercicio.

    o bichom frise naum gosta tanto,mas tb e bom. se vc quer um grande,um labrador boxer ou pastor alemao sao ideais.

    se vc quer um pequeno,chiuaua pug ou podlee toy sao mt mais q perfeitos

    espero ter ajudado. xau

  • Uma boa opção é o poodle toy ou micro toy, pois não soltam pelos, apesar dos odores são muito amigo.

  • labrador ou golden retriver

  • Olha como vc mora em um apartamento acho que deveira escolher uma raça de porte pequenos ou ate mesmo de porte médio. Te aconcelho que seja um poodle pois é docil , disposto a andar todos os dias e ocupa um pequeno espaço. Um dalmatas tambem seria uma otima escolha pois é disposto , docil mais é de porte grande mas se adapta bem em apartamentos.

  • OLÁ JOHNNY.

    VC NÃO JÁ HAVIA FEITO ESTA PERGUNTA ? VC ME DISSE QUE TINHA ESCOLHIDO UMA DÁLMATA ? QUAL É ASUA DÚVIDA AGORA ? ESTÁ CONFUSO E INCERTO DO QUE ESCOLHEU ? BJOS.

  • Um poodle é perfeito no seu caso pois ele é pequeno ,você mora num apartamento , e muito dócil.

    Espero ter te ajudado....

  • Se você mora no térreo e tem pátio a sugestão da Marquesa é boa, mas se morar em outro andar Basset Kaninchen é mais adequado, mas o que o João Bruska disse, é sério mesmo, o cão produz odores, quem o cria, devido ao convívio diário acaba acostumando com esses odores e eles passam despercebidos, mas suas visitas, sem dúvida nenhuma, vão sentir o cheiro, e tome a precaução de saber se alguém da sua família não é alérgico, pois se for, não tem jeito, você não vai poder tê-lo dentro do apartamento. Eu tinha um cão, e depois de adestrado nunca mais fez suas necessidades fisiológicas dentro do apartamento, eu deixava uma caixinha só por precaução, e mesmo assim quando meu pai vinha me visitar ele sempre reclamava do cheiro do cachorro, e eu tinha esses purificadores de ar em todo canto.

Sign In or Register to comment.