Diane para não menstruar?

Olá pessoal!!!

Bom, tomo o anticoncepcional Diane já tem um bom tempo, gostaria de saber se para não menstruar posso continuar tomando esse mesmo anticoncepcional já que este tem sido otimo para mim. Tenho dúvidas a esse respeito, pois já me disseram que é só tomar sem dar o intervalo de 8 dias, dessa forma a menstruação não vem. Gostaria de saber se faz algum mal que seja maior que menstruar, pois tenho uma TPM horrível e muita cólica.

Obrigada gente!!!

Comments

• Oi Ana

Esse assunto tem tido várias críticas, vamos lá.

Tomar anticoncepcional sem dar o prazo de 7 dias de intervalo não vai fazer com que voê engravide, isso pode ficar tranquila.

O que você não deve fazer é passar mais de 2 meses sem menstruar, a menstruação faz com que os seu ovários trabalhem, se você inibir o funcionamento deles pode causar atrofia, ou seja, você pode em um caso extremo perder a feritilidade, não podendo engravidar no futuro.

Minha sugestão, pode tomar direto, mas dê o intervalo de 2 em 2 meses, assim você garante o bom funcionamento do seu organismo sem correr nenhum risco.

Boa sorte!

• vc pode fazer isso uma vez ou outra, mas direto não.

• Emendar duas carterlas esporadicamente não tem problema, agora emendar sempre não pode, sua menstruação pode até vir mesmo sem fazer a pausa.

Procure um medico, tem outras pilulas de uso continuo que não menstrua.

• Eu sei que pode-se tomar por até 3 meses contínuos, mas é melhor você conversar com seu médico.

• O ideal é vc ir a um ginecologista e conversar com ele

eu particularmente tomo tres cartelas seguidas e depois deixo a menstruação vir mas não certo fazer isso sem consultar seu médico

boa sorte

• Isso é uma sitação bastante complicada, vc deve procurar um médico pois sei existe remédios anticocepcinais que inibem a menstruação, q vc toma direto mas não sei se este que vc usa é o caso, se vc usa ele com intervalo não deve toma-lo direto, pois pode causar uma intoxicação e outros danos a sua saude.

• Na verdade nao e bom nem tomar o anti, acho que nao dar o intervalo nao e bom, pq o normal e menstruar.

• Mais facil Ana

procure um medico..

bjO

Sign In or Register to comment.