O que eu posso fazer para ajudar minha mulher a conquistar os pais dela ao nosso favor ?

Eu e minha mulher, por incrivel que possa parecer estamos tendo quer ficar juntos como dois adolescente, isso porque os pais dela nunca aceitaram que ela tivesse se separado. Eu cuido do filho dela de 9 anos como se fosse meu filho. Eles só voltaram a falar com ela depois que ela passou para eles que não estavamos mais juntos. Ela me pede paciência e me diz que com o tempo tudo vai se resolver e eles irão me aceitar. A minha pergunta é : O QUE EU POSSO FAZER PARA AJUDA-LÁ A CONQUISTAR OS PAIS DELA AO NOSSO FAVOR

Comments

  • Ricardo, mostra que suas atitudes já nao sao mais de um moleque, voce realmente quer algo serio com sua mulher, e nao deixe por conta dela, vá pessoalmente e esclareça todos os fatos com seu sogro e sogra, diga que o que pensa e nao tenha medo de expor seus sentimentos, ok?

    bjao e boa sorte!!!

  • Ah, vc não depende deles não é? Então, tenha uma conversa com ela pede p ela escolher entre VC E OS PAIS DELA. Pq se ela gosta de vc ele tem que deixar pai e mãe se unir somente a vc, não se importar com nada. Isso é questão de escolha, talvez ela ainda não tem certeza do que sente por vc, pq senão já teria dado um jeito nessa situação.

    boa sorte

  • Olha na verdade verdadeira com todo esse tempo juntos e de convivencia se tivessem ke te aceitar jah teria aceito a mto tempo, essa de ter mas paciencia éh uma acomodação dela, pois 9 anos nao éh brincadeira, agora se vc éh uma boa pessoa e naum ker esperar isso aconcetecer parte para outra ke isso éh enrolação, agora se vc éh paciente como jah percebi espera mais um pokinhu e tenta uma outra alternativa ke vc naum tenha feita ainda.

  • Manda os evangélicos Xiitas e babacas dos teus sogros pastarem e se a tua mulher não te quiser de volta, você arruma outra mulher meu chapa!

    De preferência, uma que os pais não sejam Crentes!

    (E que seja bem gostozona e boazuda! )

  • Que tal provar pra eles que vc a faz feliz, eu acho que os pais mais querem pros filhos é a felicidade.

    Mostre a eles a diferença da vida dela sozinha e com vc.

    Ñ acho que vai ser fácil, mas vc vai ter que tentar.

    Vcs são casados, as vezes os pais são muito certinhos e ñ aceitam isso, se for o caso case com ela, vc ñ a ama, e tbm já pensaram em ter um filho juntos, se mesmo assim eles ñ aceitarem, vcs devem ir viver a vida de vcs juntos e ela esquecer deles definitivamente. Nada deve impedir as pessoas de serem felizes, bjos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.