Pq os únicos castigados pelo tal deus são aqueles que acreditam nele?

Sou ateu, tiro sarro de tudo o que os outros dizem que é pecado, não to nem aí se falam que um ser sobrenatural pica-das-galáxias vai me castigar e, como resultado, nada, nenhum castigo, ninguém me fez mal nenhum, chupa essa, crentes!!!

Update:

Nenhuma, devo ser imune a castigos imaginários...

Comments

• Cara esse negocio de castigo é o seguinte, a sociedade precisa de algo para acreditar para seguir uma vida tranquila e honesta, é como o "céu" ou o "inferno" meu isso é só para quando algum religioso morrer pra dizer que ele vai pra um lugar melhor. Só que eu so igual a você acho que é inútil, mais a sociedade é ingenua e egocêntrica, mesmo sabendo que esta errado continua seguindo essa "coisas" religiosas, perdendo seu tempo e acabando com suas vidas...

• Você que pensa meu caro. vc acha que vc está bem. vc acha que é feliz, mas só acha.

Continuo a aconselhar. Arrependa-se enquanto é tempo e procure conhecer a Deus. Procure e se vc procurar de todo o coração (mente) vai sentir a maravilhosa presença dEle.

Aceite a Jesus enquanto e tempo.

• Deus não castiga ninguem. A propria pessoa será sempre o seu mais implacavel juiz e carrasco pq é apartir de suas atitudes, é que elas atrairão a punição mais adequada a cada caso, dependendo de qt se desviarem das sabias e eternas Leis Divinas.

• pobre coitado....... de onde vc então???? quem criou tudo que existe na Terra????

Deus é Pai, Ele não castiga meu pobre coitado, Deus é amor, o castigo como você diz é resultado das atitudes que você toma, é como um espelho, tudo o que vai volta, como reflexo no espelho

Será que você realmente nunca passou por nada de ruim?? Nunca te faltou nada? Nenhuma tristeza em sua medíocre vida?

• Por que os ateus militantes adoram escrever mentiras ?????

• é que deus te ama, e ainda está tendo piedade! entenda que deus só quer coisas boas, tudo o que é ruim é obra do tinhoso!

se você se cura de uma doença é obra de deus

se você morre de câncer é obra do tinhoso!

se você fica rico é obra de deus

se você tá na pindaíba é obra do tinhoso!

a riqueza na europa é obra de deus

a miséria na áfrica é obra do tinhoso!

se a sheila carvalho quer te dar é obra de deus

se você fica só na bronha é obra do tinhoso!

• Demon os "deuses" também só interagem com o seu povo.... KKKKKKKK

• Creio eu q se vc tentar uma experiência com deus vc ñ vai querer outra coisa.

Va Hoje a uma igreja Tente.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.