Pq os únicos castigados pelo tal deus são aqueles que acreditam nele?
Sou ateu, tiro sarro de tudo o que os outros dizem que é pecado, não to nem aí se falam que um ser sobrenatural pica-das-galáxias vai me castigar e, como resultado, nada, nenhum castigo, ninguém me fez mal nenhum, chupa essa, crentes!!!
Update:Nenhuma, devo ser imune a castigos imaginários...
Comments
Cara esse negocio de castigo é o seguinte, a sociedade precisa de algo para acreditar para seguir uma vida tranquila e honesta, é como o "céu" ou o "inferno" meu isso é só para quando algum religioso morrer pra dizer que ele vai pra um lugar melhor. Só que eu so igual a você acho que é inútil, mais a sociedade é ingenua e egocêntrica, mesmo sabendo que esta errado continua seguindo essa "coisas" religiosas, perdendo seu tempo e acabando com suas vidas...
Você que pensa meu caro. vc acha que vc está bem. vc acha que é feliz, mas só acha.
Continuo a aconselhar. Arrependa-se enquanto é tempo e procure conhecer a Deus. Procure e se vc procurar de todo o coração (mente) vai sentir a maravilhosa presença dEle.
Aceite a Jesus enquanto e tempo.
Deus não castiga ninguem. A propria pessoa será sempre o seu mais implacavel juiz e carrasco pq é apartir de suas atitudes, é que elas atrairão a punição mais adequada a cada caso, dependendo de qt se desviarem das sabias e eternas Leis Divinas.
pobre coitado....... de onde vc então???? quem criou tudo que existe na Terra????
Deus é Pai, Ele não castiga meu pobre coitado, Deus é amor, o castigo como você diz é resultado das atitudes que você toma, é como um espelho, tudo o que vai volta, como reflexo no espelho
Será que você realmente nunca passou por nada de ruim?? Nunca te faltou nada? Nenhuma tristeza em sua medíocre vida?
Por que os ateus militantes adoram escrever mentiras ?????
é que deus te ama, e ainda está tendo piedade! entenda que deus só quer coisas boas, tudo o que é ruim é obra do tinhoso!
se você se cura de uma doença é obra de deus
se você morre de câncer é obra do tinhoso!
se você fica rico é obra de deus
se você tá na pindaíba é obra do tinhoso!
a riqueza na europa é obra de deus
a miséria na áfrica é obra do tinhoso!
se a sheila carvalho quer te dar é obra de deus
se você fica só na bronha é obra do tinhoso!
Demon os "deuses" também só interagem com o seu povo.... KKKKKKKK
Creio eu q se vc tentar uma experiência com deus vc ñ vai querer outra coisa.
Va Hoje a uma igreja Tente.
Espero ter ajudado.