Irmãos! O que fariam se estivessem na minha situação?

Meu filho mais novo deu agora pra sair com uma garota depravada e desbocada,ela é 6 anos mais velha que ele e se veste tal qual uma rameira mesmo com bijuterias escandalosas(é bijuteria mesmo por ela não tem nem onde cair morta) e roupas bem curtas.

Eles disseram que estão apenas "ficando", Misericórdia!

Jamais concordarei com essa relação pois essa piranha vai estragar o meu filho.

Já o deixei de castigo tendo que escrever 50 vezes a historia da destruiçao de Sodoma e Gomorra pra aprender que a prostituiçao nao presta!

Ontem mesmo a ameacei de joga-lhe agua quente na cara se ela voltar a falar com meu filho.

O que devo fazer pra protege-lo, amados?

Comments

• Interna ele.

• sEU FILHO TÁ "******" EM TER UMA MÃE COMO VOCÊ!!!

• Ela é uma filha de Deus assim como nós todos, ao invés de criticá-la tanto, faça uma oração vc parece ser evangélica e está com tanto ódio no coração, em sua oração peça para Deus abençoa-la o mostrar para ela seu verdadeiro caminho.... e para Deus abrir os olhos e a mente do seu filho para que ele enxergue a verdade e o que é melhor para ele.

Não fale mais sobre esse assunto com seu filho fale com Deus agora... e não critique mais a garota para ninguém... isso não ajudará em nada.

Paz pra vc e sua fam´lia.

• Não pode esconder muito ele de mulher não senão, ao invés de mandar ele escrever 50x a história de Sodoma e Gomorra, vai ter que mandar escrever 100x, porque ai se ele não pode mulher, vai querer homem.

• "Se" eu estivesse no seu lugar..

Mas não estou!

xD

Sign In or Register to comment.