pecados mortais? duvidas?

Olá, pretendo me confessar mas tenho duas dúvidas que gostaria que fosse esclarecidas logo.

Bom na minha última confissão eu omiti um pecado mortal, omiti por vergonha de contar ao padre, e mesmo assim continuei a comungar.

Gostaria de saber se omiti um pecado é pecado, e se devo dizer isso ao padre.

Comments

• Pode falar filho, todo mundo já sabe que tu és gay.

• bom voce estava com vergonha antes isso pode ser considerado como pecado ou não porem se as vezes voce não confessa algum pecado ao padre isso pode ser pecado pois pode estar parecendo que voce não quer contar para Deus tal pecado isso pode ser pecado

mais eu so disse que parece

acho melhor voce apenas se confessar com Deus e não com um padre mais ainda sim voce tera o direito de comungar pois Cristo não iria negar o seu corpo a ninguem

voce não deveria ter vergonha de contar ao padre porem acho que isso não e pecado voce so não pode ficar com vergonha de contar para Deus

peça perdão pelo pecado mortal que voce cometeu antes e depois viva a sua vida normalmente e continue comungando porem acho que voce não deveria ter comungado antes de pedir perdão

eu so acho não sei se isso e obrigatorio mais sempre na hora de comungar devemos estar limpos e com paz na mente e no espirito

não faça esse tal pecado de novo nossa vida não e para ser assim

tchau fique com Deus

• Depende de VC se acha que deve pedir desculpa só pra deus passa mais se acha que o padre deve saber conte

• PRECISA N

PRECISA É N FAZELO MAIS

PARE DE DAR

VIGIE PQ A CARNE É FRACA

COBRA FALA ?

JUMENTO FALA ?

AGUA, VINHO ETC ?

BIBLIA ERRADA OU É EU É Q A NAO ENTENDO ?

SOU INTELIJEGUE?

HAN

Sign In or Register to comment.