Fazem perguntas sobre nós TJs e nos bloqueiam , privando-nos de respostas ?
Eis alguns usuários que me bloquearam ....
Erickoro , Ademir L , Pastor Paulo , Santoatanásio , Prebítero , Sergio M , entre tantos outros evangélicos ..
Seria medo da verdade ?
Comments
Saudações Indião.
Este é um meio de eles colocarem seus pensamentos e ideias maldosas sem que nós possamos nos defender.
Seria como um juri, um réu fosse acusado, e não podesse falar em sua defesa.
Caso alguns não saibam, intolerancia religiosa é crime.
É muito facil... eu poderia colocar aqui o tema... espirita, catolico ou evangelico e bloquear eles.... somente pessoas que não gostam deles poderiam falar.
Quer fazer perguntas com o objetivo de caluniar, então pelo menos sejam homens e deixe que respondamos as acusações sem nexo.
Mas calma meu irmão... jesus... o maior homem que já viveu, foi acusado injustamente tbm.
E ele disse: Se perseguiram a mim, perseguirão tbm a vós.
Mas a recompensa é grande.
Eu concordo com você,isso não está certo.Se a pergunta é sobre T.j,nada mas Justo do que um T.J,para responder.
Tem coisas que nunca irão mudar.
talvez essa seja uma delas.
O bloqueio é uma ferramenta que da o yahoo respostas e uma opção dos usuários, muitas vezes alguns usuários tem que bloquear alguém quando a resposta é ofensiva.
Não me lembro de nenhuma resposta sua, as vezes o problema passa por não poder expressar corretamente o que estamos tentando falar!!!
TT
Realmente muito deles fazem isso, deve ser mesmo medo da verdade, talvez por acharem que a pergunta que fazem, nós TJ´S ñ saberemos responder e ainda mais claramente, nossa respostas baseadas na biblia, agora quando nós perguntamos vê se eles respondem a base da biblia, pelo contrário fala da sua própria iniciativa rs, mas fazer o quê né, na hora de fazer a pergunta, nos criticar todo mundo serve, agora quando é pra gente dar uma resposta óbvia e concreta eles ñ querem saber né, nos bloqueiam, mas tudo bem, ainda bem que isso acontece né, talvez seja uma prova, e que podemos dizer que a verdade esta entrando no coração deles rsrs.
Fala meu querido irmãozinho.
Fica tranquilo, ainda podemos perturbá-los com nossas perguntas.
Tem um velho ditado que diz: "A VERDADE DÃI". SIM. . . e quando a verdade colide com a mentira, causa confusão na mente de tais ADEPTOS SUJOS DA MENTIRA.
Pode alguém atacar com um pedaço de pau um homem profissional que maneja uma Espada?
Seria loucura, não é!
Eles sabem que não podem conosco, e por isso tentam nos atacar de maneira COVARDE, Assim como Satanás atacou de maneira covarde o Filho de Jeová Deus. . .
Não é atoa que Jesus ao condenar tais pessoas, os chamou de "filhos do Diabo, Por fazerem a vontade desse pai da MENTIRA".- João 8:44.
----------------?--------------------
Mensagem para os corajosos.
"VENHAM COM SEU PEDAÃO DE PAU!!!"
um verdadeiro Testemunha de Jeová é e será sempre perseguido, o que eles têm, é medo de cairem e de enterrarem... eu não sou TJ mas caso precises de algo, podes contar sempre comigo
um abraço
Usuários temente a Deus e estudioso de Sua palavra n~~ao são vingativos nem têm atitudes de intolerância; os fanáticos e parcos de leitura e fé, sim. Releve e siga em frente.