Galera ajuda aí. Quero saber a opinião de vocês.?

Primeiro eu quero saber o que vocês acham de duas coisas que eu inventei: 1 - Café para escritor: (turbinado de cafeína) Queima o açúcar e despeja leite e água dentro e deixa ferver. No coador coloque pó de café, chá matte e chocolate em pó. Coe, com a mistura e sirva-se. 2 - Eu criei o termo "Ler in natura" em oposição a "Ler on line", os PDF's da vida. É porque eu odeio livros online. E por fim a minha última pergunta: O que voces conhecem ou gostem dos Centauros numa trama medieval. Falem os detalhes.

Update:

Não sabia da sensibilidade e da astroperícia deles Lucas, vou anotar, porém no meu livro os centauros tem várias classes e espécies. Desde os mais nobres até os mais vassalos. Uns serão fortes e destemidos outros serão fracos e covardes. E baseado no lado animal deles, os cavalos são ágeis, vou optar por serem bons de corrida. Valeu Abraço!!!

Comments

• Qual droga vc usa pra viajar legal dessa maneira????.... Agora sem zoação: cara esse café seu deve levantar até ***** morto véio, o PDF's são uma coisa muito ruim mesmo concordo. Centauros no meu ver são criaturas magnificas mas não muito vorazes. por isso em uma guerra medieval eu os colocaria no campo de ajuda, como arqueiros, ou lanceiros, ou para ajudar nos atacks de formas indiretas.

• Bom ja anotei a sua receita do café espero que seja bom rsrs

Mais então os PDF´s é só pra quem não tem o prazer de

segurar um livro na mão e tudo mais, so totalmente contra.

Falando de Centauros são criaturas fortes mais com pouca

mobilidade em meio a uma guerra por exemplo, sendo assim

um alvo fcil de atacar... mais são otimos arqueiros e bom para

prever coisas por serem mais sensitivos

que os humanos, sabem interpretar estrelas e cosmos...

São bons para se ter como aliado em meio a uma guerra.

Sign In or Register to comment.