Magoei a mulher que eu amo ,o que faço agora?

Gente é o seguinte , eu sou casado a 6 anos e a mais ou menos 3 conheci uma outra mulher , trocávamos olhares e depois de algum tempo percebi que n poderia mais viver sem ela , o problema é que ela é certinha demais sempre soube que eu era casado ,então nunca aceitou ter nada comigo .Depois ela começou a namorar um cara que é amigo meu ,trabalhamos juntos e ela n sabia ,quando descobriu tentou terminar com ele ,mas ele gostava muito dela toda hora eu percebia que um ligava para o outro e ele dizia que ela era a mulher da vida dele ,então eu resolvi aprontar uma para o lado dela ,fiz uma coisa muito feia o que é uma longa história ,enfim fiz com que os dois brigassem e que ele achasse que ela é quem n prestava ,hj eu e ele continuamos amigos e ele nem olha mais na cara dela e nem ela na minha .Vai completar um ano que ela foi no meu trabalho e fez um carnaval , ela chorou na frente de todo mundo ,pediu perdão ao ex mesmo sabendo que n tinha feito nada , nessa hora eu me arrependi do que fiz ,mas continuei com minha mentira , ela hj em dia nem olha na minha cara , ela se afastou de mim viajou por 4 meses e ontem eu a vi , ela abaixou a cabeça , fingiu que n me viu , e o pior é que eu tinha certeza que ela me amava , ela nunca disse que me amava ,mas sei que só n ficou comigo porque sou casado ,ontem quando eu a vi pensei que fosse morrer , percebi que n consigo viver sem ela ,pior que n tenho coragem nem de pedir perdão e ter o desprezo dela ,pessoal sem ofensas ,quero conselho

Comments

Sign In or Register to comment.