Alguem ta na mesma situação que eu sobre novos processadores amd ?

Comprei um processador amd A8 3870k com placa mae ofboard ela nao tem video integrado tanto que por enquanto eu nao to usando o video do processador a placa mae e muito boa suporta crossfire e tudo mais mais a minha duvida e a seguinte se eu colocar uma ati radeon 6670 sera que eu consigo usar um crosfire da apu do processador com placa de video mas ligando o cabo na minha placa de video eu quero saber porque eu vi falando que tem que ligar na saida da placa mae pra usar o grafico integrado do processador sera mesmo que e verdade ou vai dar certo dobrar a performace ou asus crio uma placa mae lixo que usa processador com grafico integrado que num pode ativa o processador ?????// me responda isso so quem testo e tem certeza por favor !!!!

Comments

• Amigo, eu nunca fiz crossfire, mas veja esse link, talvez possa esclarecer sua duvida

http://forum.gamevicio.com/i/topicos/253/253549-o-...

Quanto ao colega q falou dos processadores AMD, eu deixo aqui meu testemunho qnto ao teu processador. É um otimo processador, excelente para overclock, ele ganha de qlqr core i qndo este estiver usando video onboard em jogos, mas so em jogos!

No mais é um excelente custo beneficio! EXCELENTE! mil vezes mais que comprar um core i3 pra ficar usando a onboard dele! Entao nao ligue pro q te falam, acho q voce ja deve ter visto q o processador é bom! Ja usei processadores das 2 marcas. Ambos me atenderam hiper bem! Hoj to com um amd e nao tenho do q reclamar, me atende muito bem!

• Processador AMD eu acho uma cagada ter um, se eu fosse você eu pegava uma placa mãe que tenha um soquete compativel pelo menos com um core i3 segunda geração, ou mais se tiver dinheiro

Abraço

Sign In or Register to comment.