vou passar a noite chorando muito?

nesse ano eu ia estudar em um colégio mais so fui no primeiro dia e a minha mãe mudou de escola pq eu cheguei do colégio com pneumonia,e agora eu estou estudando em outro colégio que é horrível...la os pessoal me exclui de tudo e eu passo por poucas e boas nesse colégio e aconteceu uma coisa horrível eu gosto bastante do diretor (ex amigo) a gente era amigos...e tem dois professores que me tratam com indiferença..uma vez o marido do dono me trancou no banheiro...e hoje uma colega tropeçou no meu pé e machucou o pé de uma otra colega minha e todo mundo o professor a coordenadora o diretor a dona do colégio e a vice coordenadora e umas amigas da minha colegas ficaram me culpado sem eu ter culpa...e a manha so entro no colégio com a minha mãe...nesse outro colégio é diferente no primeiro dia de aula eu tenha feito 3 amigos e o professor era bem legal comigo ele passava a mão na minha cabeça perguntava se eu estava bem..eu queria muito voltar pra esse colegio mais quanto eu fui fazer a minha matricula pela 1 vez quase eles nao me aceitam por causa da minha idade19 e a serie 8 ano mais a diretora fui bem legal e fez a minha matricula numa boa e o meu pai nao sei se vai dar pra ficar pagando a matricula ele vai receber o dinheiro nessa semana que vem ele recebe 800 ou 1000 o que eu faço?...to muito infeliz nesse colegio

Comments

  • meu anjo não fique triste nem de atenção pro que eles falam no colégio, mas eu te aconselho a falar com os seus pais abertamente e explicar pra eles que vc não esta se sentindo bem nesse colégio e pedir pra eles te mudarem de colégio,mesmo que não seja pago porque pelo que vc contou o seu pai ganha pouco e com esse salário não da pra pagar colégio,mas tem muitos públicos que São ótimos tbm. converse com eles tenho certeza que vão te ajudar. bjao e não fique triste nem chore,essas pessoas ignorantes do seu colégio não merecem uma lágrima sua.

  • Peça a Deus que ele fará o melhor para você! - Boa Sorte!

  • carac tu ta meio perdido,vai servi o quartel e ser alguem na vida,sem esperar que professor passe a mão na sua cabeça,fala serio sei não em..... boa sorte !!!

  • 19 anos na oitava série aí fica difícil,né?

  • Chora não, se vc chorar quem vai chorar sou eu.

Sign In or Register to comment.