Essas mulheres indecentes ficam usando salto agulha aqui no centro do Rio onde as calçadas?

são de pedras portuguesas , nao ho do almoço minha diversão é ver essas metidas caindo nas calçadas , eu não ajudo quem manda ser frescas , vão encarar o sertão do nordeste comendo palma , lá mulher nenhuma tem TPM .

Update:

QUANDO EU USO MINHA POCHETE , AS GAROTAS AQUI DO TRABALHO FICAM ENCARNADO , ENTAO POSSO ME METER NESSA CHATISSE DE SALTO AGULHA , ACESSORIO DESNECESSARIO .

Comments

• Oii bom acho que vc esta confundido, uma mulher usa salto agulha não por ser metidas mais por que gosta, eu mesmo sempre que posso uso salto... Acho melhor v c pensa um pouco antes de julgar as pessoas pelo sapato...Boa sorte

• ah tah neh

• Você está mirando pro alvo errado, amigão.

• Caro Minguado ! Mulher é uma graça, de qualquer jeito, e para mim seria um prazer estender a mão se alguma caísse do meu lado

• diz uma coisa meu querido, você sustenta essas "frescas" como você chama? você fica assim porque elas não te dão bola, aposto!

atenção meninas e mulheres, vocês que gostam de usar salto fino estã proibidas porque o queridinho aqui não gosta!!! falow?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

larga de ser otário cara e vive a realidade.

agora se alguém não gostar que tu use bermuda tu vai mudar e usar saia?! acho que não né!!!!

• duvido que você nunca sentiu tesão por uma mulher bonita, de salto.. Cara, você ta julgando elas porque usam salto? por favor né, você deve ser um velho chato do interior. Cada um nasce com características, e se adaptam, se as mulheres do nordeste vivessem aqui elas seriam do mesmo jeito..

• olha eu sou homem nordestino e posso lhe garantir que aqui não tem so sertão amigo e fala pra essas magrelas que elas são um palito de picole por mim obrigado

• Vc julga uma mulher pelo salto amigo? Algo errado ai vc as chamar de indecente so por elas usarem um sapato com uma ponta alta

Sign In or Register to comment.