se vc e sua amiga gostam da mesma pessoa o q vc faz?
eu amo um krinha mas minha melhor amiga ta dando em cima dele diz ela q ta apaixonada por ele,o pior eh q ela naum sab q eu gosto dele....enfim...o q eu faço....deixo o kminho livre pra ela ou eu ...sei lah opiniões por favor....
Comments
não há motivo para confusão dê as duas mole para ele e veja em quem ele chega, mas antes fale para sua amiga que também se interessa pelo partido, agora quem decidirá é ele.
oi deia tudo bem
isso ja aconteceu comigo na epoca da escola eu gostava do mesmo menino que a minha melhor amiga gostava
sabe o que eu fiz como eu nao tinha coragem de falar isso com ela eu falei pra minha outra colega sabendo que ela ia falar com ela.
ai minha amiga veio falar comigo ai eu falei que gostava dele eu fiquei super mal porque sabia que ia magoar ela
mais é melhor falar a verdade do que mentir pode magoar voces duas mais é bom ela saber voce pode perder a amizade mais vai achar outras melhores
amor minha querida é o que a gente tem de melhor é melhor preservala.
vai fundo manda o que o seu coracao diz
BELEZA
muitos
beijinhos
** drika **
Se fosse só uma colega tudo bem , mas vc disse que é a sua Melhor amiga , então melhor vc explicar pra ela que tbm gosta dele e ver o que acontece.
E ele nessa história? Ele gosta de vc , dela ou de nenhuma?
Pensa bem pq não vale a pena perder uma amizade por um cara , e se for realmente pra vc ficar com ele será sem forçar a barra.
Pense nisso , beijos
Cara colega do Yahoo Respostas,
na minha opinião você deveria sentar
com ela e conversar e falar que você esta gostando dele também, E se vocês são realmente amigas ou melhores amigas ela irá compreender isso porque amigo
que é amigo mesmo não perde a amizade por seu você se apaixonar pela mesma pessoa que ela.
Espero que goste da resposta
Se for mesmo minha amiga eu vou abrir mão. amizade temos poucas na vida. eu tenho 4 amigos e tenho 32 anos. namorada já tive mais de 200. uma vez namorei com uma mulher do pará que conheci aqui em portugal e ela e meu irmão trabalhavam comigo em um restaurante que eu tinha. eles viviam brigando muito. um dia ela me disse: escolha ou eu ou o seu irmão! eu disse: já escolhi meu amor. ontem mesmo fui levar meu irmão no aeroporto de Lisboa, foi passar ferias no brasil. a mais de 2 anos que não sei o paradero dela. abram o olho gente...
Luta por ele. Pode ser o homem da tua vida. Amizade é Hj amanhã não!