(Vale 10 pts)Vocês já se sentiram desta forma?
Por favor leiam é rapidinho. Me contem se já sentiram algo assim... Tenho dúvida, pois nem a conheço direito, estudei com ela anos atrás, e era a pessoa mais admirável que conheci na vida, mas ela pode ter mudado, NÃO conheço mais ela. Tenho ela no Facebook, mas a rede pode esconder os defeitos dela, sei lá, estou confuso. Todo dia acordo e vou dormir pensando nela. Minha respiração figa ofegante e não consigo me alimentar direito às vezes, deve ser ansiedade. De repente me pego fazendo planos para o futuro e lá esta ela, me fazendo desistir dos sonhos mais antigos. Nossa, ela é perfeita em tudo, sempre falei que não teria filhos, mas até isso ela conseguiu mudar na minha cabeça. Sinto aquela sensação que sou capaz de tudo, de fato eu mudei e estou mudando por ela. Ainda não falei com ela, mas observem o impacto que esse sentimento já causou na minha vida, mesmo nem fazendo um contato direto. Eu me sentiria feliz apenas por ela estar ao meu lado. Mas ainda acho que posso esquece-lá, talvez eu não a ame e seja apenas uma atração. Mesmo gostando muito dela, não daria minha vida por ela, e não quero desistir das minhas ambições, me nego a aceitar que amo mais ela do que a mim mesmo. Sou jovem, tenho 19 anos, primeira vez que me sinto assim, perdi até um pouco do foco no trabalho e nos estudo (que perigo viu). Como vocês descrevem esses sentimentos, será apenas uma paixão passageira e comum ou posso estar amando de verdade?
Quem já sentiu sabe, conta sua história.
Obrigado ^^
Comments
Eu estou sentindo isso nesse exato momento...deixe-me contar minha historia:
bem é o seguinte eu nunca pensei que isso um dia fosse acontecer mais aconteceu! é que eu ando pensando muito em um garoto e depois que ele disse que me ama eu agora sei lá tipo que estou enlouquecendo!!!
eu não sei o que faço parece até que ele e aquelas perfeições dele estão me seguindo!!!
paro para ler e sem querer leio o nome dele tipo é estranho...eu to lendo ai vai lá e o nome dele aparece no livro(não aparece sempre mas quando aparece nossa..!)!ai eu estou fazendo uma caminhada e sempre esbaro nele,ai que ódio!e quando eu estava lá fazendo a prova de matematica e recebi um sms dele?! nossa eu escrevi na resposta as nossas iniciais e depois esqueci de apagar...tomara que o professor tenha perdido a prova e não veja isso!!!ai que raiva ele está me deixando louca!!!e ele sempre me olha com aquele sorriso perfeito e com aqueles olhinhos que me deixam perplexa!!!ai sei lá eu acho que estou gostando dele mas eu sei que isso é impossivel porque sei lá...eu sou tão chata e orgulhosa e ele tão legal...eu não sou feia,não sou tão estranha eu só sou muito baixinha....mas eu acho que eu não lhe serviria pois não sou a garota linda e perfeita como a garota que esta ficando com ele...mas eu não quero ama-lo!!!eu não posso essa é uma das minhas regras "não amar ninguém!" mas sei lá....eu so queria parar de sentir esse friozinho na barriga quando falo com ele e queria parar de querer beija-lo quando ele fala que eu estou linda e...ah eu queria não gostar dele mas ele não facilita!!!ele esta me mandando sms ha 3 dias e eu não respondo então eu queria responder mas falar o que?
é complicado é difícil...estou confusa...
=/
mas boa sorte para ti e para essa garota...eu não sei se isso que tu sente por ela é apenas uma paixão passageira ou um amor para a vida,eu só sei que você gosta dela mas não pode deixar isso atrapalhar nos seus estudo e trabalho..
cara não tenho explicação mim emocionei, vc ama ela, não perda tempo pensando toma uma atitude a vai, e melhor do que fica sofrendo
Cara vc tá apaixonado, pode virar amor ou não, mas tente, fale com ela é melhor do que ficar na dúvida
vc esta apaixonado, aceite isso!
se aproxime dela, e entenda, NINGUEM E PERFEITO! ela vai sim ter defeitos,
mais tbm muitas qualidades...
se declare... o que te impede de ir viver essa paixao???
se joga, vai viver!
e tao bom quando a gente esta apixonado, o melhor de tudo e quando e reciproco...
Vai viver esse primeiro amor !!
seja feliz, e te digo, e uma das coisas mais deliciosas da vida!
Boa sorte !
meu parceiro isso aconteceu cmg uma vez e estou mudado até hj mas isso ai é amor mesmo quando isso acontece vc vai começar a gostar mais e mais dela que sera capais de dar a vida por ela sim e vai querer proteger ela d quem e ruim vai por mim isso que vc ta sentindo é amor mesmo se conseguil mudar a sua cabeça e ta conseguindo mudar vc
Na minha opinião você está apaixonado amor de verdade não é bem assim, você se apaixonou pelo que ela era se você acha que a ama deve se apaixonar pelo que ela é aceitando os defeitos e corrigindo os que pode e s qualidades também, afinal como ela você também é cheio de defeitos.
Beijos espero ter te ajudado!
eu já me senti assim uma vez, mas eu já namorava a menina...achu que isso é paixão, sei láh
Nao tem nenhum sintoma , mas pode ser psicológico .. aguarde 15 dias após a menstruação para fazer o teste ... e antes disso , se caso nao tiver certeza de nada evite a ingestão de bebida alcoólica, assim como medicamentos tarja preta, capazes de provocar má formação no feto ... Lembraa disso ;D espero ter ajudado
olha n tenha duvida vc esta completamente apaixonado por ela agora oq vc deve fazer e ter atitude e ir falar com ela tente expressar oq esta sentindo e va conquistando ela torço pra q tudo de certo pra vcs
vai la coragem e BOA SORTE ! !!