ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!! 10 PONTOS E CINCO ESTRELAS?

Gente é o seguinte ...Tenho o código para desbloquear meu aparelho celular emitido pela (vivo) operadora, um dos atendente me disseram que era só eu ligar o aparelho com outro chip e digitar o código só que ao ligar com o chip de outra operadora meu celular emite apenas chamadas S.O.S ou seja liga direto para a policia ... Como faço para desbloquear o samsung ( corby -gsm ) operadora =vivo ??????

Update:

FLOR O SITE DA VIVO SÓ INFORMA O CÓDIGO E NÃO AS INSTRUÇÕES PARECE QUE ELES FAZEM DE PROPÓSITO SABE?!

Comments

• O MAIS DIFICIL VC JA FEZ AGORA VC COLOCA O CHIP DE OUTRA OPERADORA NA QUAL VC DESEJA. O CELULAR PEDIRA P/ VC DIGITAR UM CODIGO:

VC DIGITA: #0111*CDD# APARECERA NA TELA QUE SEU CELULAR FOI DESBLOQUEADO

OBS:

CDD SIGNIFICA: CODIGO DE DESBLOQUEIO

• Voce liga o aparelho com o chip de outro operadora inserido. Ele vai aparecer algum erro e algum box. O cel nao faz ligaçao sozinho..ele te informa que as unicas ligaçoes possiveis sao as que estao salvas como SOS.

Enfim...depois de aparecer que somente esse tipo de ligaçao pode ser voce confirma que entendeu o informaçao, dando ok. e vai aparecer algo p vc inserir esse codigo.ai eh so digitar os numeros e dar ok e pronto, esta desbloqueado.

• Desbloqueia pelo site da vivo teu aparelho, informa a marca etc etc etc etc bla bla bla teu numero bla bla

Sign In or Register to comment.