Sobre hamster.Ajudem o mais rápido possivel!?

Eu tenho um hamster muito bonzinho,mas morro de medo dele sumir se colocar ele no chão,a mãe dele era brava,mas a dona colocava ela no chão,a hamster andava,entrava na gaiola quando quizesse a casa tinha 2 pit-bus e les não mechiam com a hamster ,ela era uma verdadeira,cadelinha,tratavam ela como um cachorrinho,ela dormia na cama com a dona e etc...

Ela deu cria e a moça me deu o hamster,ele é muito bonzinho,mas tenho medo de trata ele como a mãe dele era tratada(ela morreu a 2 semanas atras),pois ele pode fugir,se esconder e etc...

Já ta com 2 anos e nunca sai direito da gaiola,acho ele muito sozinho,quando soube da morte da mâe dele e como ela era tratada,fiquei com medo,porque hamster vive em media 2 a 4 anos de vida.e o meu ja tem 2 anos e é muito sozinho tenho 4 poodles(fica dentro de casa,a noite e na chuva ficam num quartinho separado.) e um rot-vailer que fica do lado de fora,sem contar com uma GATA,ja ta velhinha,mas tenho medo!!Mas voltando pro foco,meu hamster nunca aproveito os 2 anos de vida,quero brinca com ele,ele vai morrer,e vai ta la 2 anos so comendo e domindo,me deu uma dó!Su uma pessima dona!queria que vcs me ajudassem a arranjar briquedos e como posso acostumar ele com novos habitos e as cachorras e gata a se acostumar com ele!OBRIGADA!

Comments

  • Olha a melhor coisa sem duvidas e ter a rodinha em sua gaiola com isso ele vai viver mto bem , quanto a ele andar no chão o meu anda nochao peto da porta de entrada onde tem um degrau grande eu sento no degrau e solto ele ai ele fica andando , mas eu nao tenho cachorro entao nao me preocupo ja voce que tem cachorro a melhor opçao e comprar uma bolinha pra ele daquelas que poe ele dentro dai voce supervisiona só pra um cachorro querer "brincar" com ele hehe eles adoram isso sem contar que voce deve pegar ele na mao falar com ele e tudo mais viu mais nao pense que voce é uma má dona hamsters se apegam muito e só de um hamster te ver todo dia ele ja é alegre , a pior coisa a se faser é abandonar um hamster viu? bjss

  • Tive hamster que eu soltei para dar um voltinha e nunca mais voltaram

    se você soltar , que tal em um lugar que você feche aporta, ou que fique olhando!

    pega ele na mão TODO DIA

    beijos

Sign In or Register to comment.