O que acham que ele tá querendo?

Eu tenho 18 anos e tenho um amigo de 37anos, nós passamos a vida a provocar um ao outro. Ele costuma dizer várias vezes que não presta, e já chegou a falar com uma amiga que eu e ele temos em comum e disse-lhe que não se quer envolver muito comigo porque depois eu posso apaixonar me por ele e ele não me quer ver sofrer porque gosta muito de mim. Também disse que não tem idade para se apaixonar.....o que acham disto? Será que ele só me quer levar para a cama? ou tá sentindo algo por mim?

De vez em quando diz que é muito velho para mim......e que se fosse mais novo não me largava..............agradeço a ajuda.

Comments

  • OLA, sei que quando estamos a fim da pessoa nada do que nos falem vai parecer correto enfim vc vai seguir seu coração, mas te aviso isso nao é bom, passei pela mesma coisa namorei 6 meses com um cara mais velho que eu, resultado ele dizia a mesma coisa, caras dessa idade nao ficam sem sexo, porem na nossa idade levamos mais em conta os sentimentos, ele deve ter mais experiencia, caso aconteça algo entre vcs, acredite em mim vc vai sofrer, ele simplesmente vai tocar a vida pra frente, pode ser que esteja gostando de vc, mas pra ele é tudo mais facil, e nao vai levar as coisas muito a serio, ele sab conquistar e com certeza vc vai se apaixonar por ele, melhor vc tentar se afastar mesmo que vc sofra sei que nao é facil, mas acredito é do fundo do coração, melhor sofrer um pouco agora do que sofrer em dobro e se magoar depois.

    bjus que Deus te ilumine!!!

  • Fia esse papo é de homem safado!

    se ele quisesse alguma coisa sério contigo ele não ficaria com esse papinho mole de "não quero ver vc sofrer". Se ele não quer ver vc sofrendo, vc também não vai querer sofrer. Se ele fala isso é pq não quer se prender a ninguém, não tá nem aí pra nada, quanto mais pra um relacionamento. No meu ver ele quer tirar umas casquinhas suas e depois cair fora!

  • Me desculpa..mas acho q ele é um conquistador....ele deve sentir atração por vc...aliás..és nova...é disso q os mais velhos gostam...então quer dizer q se ele fosse mais novo não te largava...???!!!rsrsrs..esses raspazes não mudam...se eu fosse vc ficava com o pé atrás....se vc se envolver é bem provável q se apaixone por ele..e com certeza irá sofrer...pelo visto ele quer continuar na gandáia...e ainda bem q ele tem consciência disso...boa sorte...bjsss

  • se ele falou que ñ quer se envolver com vc pq vc pode se apaixonar e ele ñ quer te ver sofrer pq gosta muito d vc, eu acho que ele só quer te usar e depois vai fazer de conta que ñ aconteceu nada vai te considerar como amiga ou talvez nem queirar falar mais com vc.Então eu acho q vc ñ deve dar mole até pq ele é muito velho para vc

    acredite e tome a decisã

    certa

  • Pode ser q ele goste de vc, mas se sinta velho pra vc e tem consciência de q ele pode não te fazer feliz, pois o jeito dele encarar um relacionamento pode ser diferente dos eu, principalmente por causa da idade...

    Então, meu conselho é vc não se apaixonar por ele, nem se envolver, pois como ele mesmo já te disse, vc vai sofrer...

    Vc é nova....vaia cbar encontrando um cara mais novo q te faça feliz...não vale a pena investir num relacionamento assim....

    é só dor de cabeça...acredite!

  • ele te acha uma menininha, tem medo de te machucar sentimentalmente e fisicamente!

    deixa ele se apaixonar e ver que vc é uma mulher já feita e felina! da tempo ao tempo amiga, não force a barra em nada, fique na sua!

  • Ele ta gamado em vc.

    Mas não se precipite, fique sempre com um pé atras até ter certeza disso.

    bjossssssss

  • Ele ta querendo te comer....

    Mas vc devia arrumar alguem mais novinho

  • ele so quer te levar para cama mesmo saia dessa para não se machucar

  • ele quer passar vc facil facil querida....

Sign In or Register to comment.