qual rastreador automotivo é mais seguro no brasil?

é quanto me custaria em media ter um deste?

Comments

  • Os melhores são Ituram e Carsystem. São bloqueadores e localizadores. Deve estar uns 800 reais para instalar e mensalidade de 70 reais.

    Abs

  • Trabalho em uma empresa de transporte coletivo, usamos o sistema Car system, eo sistema Kbus, nunca tivemos problemas com ambos.

  • por experiencia própria, corra da car system, pois já fui técnico deles e digo que é um lixo!, já a ituran é um bom rastreador, mas tem um problema: só pega na grande são paulo. se for para santos ou interior, já não funciona. já fui técnico tbm da graber e considero o melhor, além de pegar não só no brazil, como tbm no exterior.o equipamento é mais caro que os outros, porém funciona.estou tentando lembrar o telefone mas não consigo, mas fique de olho pois muitos caminhões usam e tem o adesivo com o telefone deles.mas aconselho correr da car system. uma vez eu estava com um equipamento em diadema, e ao pedir localização para testar o funcionamento, eles disseram que eu estava nas juntas provisórias é mole? acho que eles deviam mudar a sirene para falar assim: ATENÇÃO, VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO PELA CAR SYSTEM! LIQUE PARA 198! OBRIGADO!

  • para mim e a carsystem tenho usado varios anos nunca me deu dor de cabeça um abraço há tem broqueador e rastreador

Sign In or Register to comment.