Vai continuar naruto depois que matar Madara?

Se sim, fale o que vc acha,os que vem aqui so pra falar ***** melhor nem falar ok.

Comments

  • Não vai acabar ñ(Tenho quase certeza)

    Pois o Inimigo final ñ é Madara e Sim Orochimaru, ele está usando os hokages pra derrotar Madara e Obito, depois disso ele vai pegar o corpo do Madara, e ira controlar o 2º 3º e 4º hokage, para destruir konoha, e então hashirama, sasuke e naruto vão tentar impedi-lo.

  • Não acho que o autor conseguiria criar um inimigo mais fod@ que a Akatsuki.

    E é bom acabar agora enquanto tá no auge do que tentar prolongar e acabar estragando de vez a saga.

  • pela minha opnião não vai continua o kishimota ja ta avisando que ta pretendendo para com o naruto

    espero que depois disso não acabe quero que tenha um episódio mostando a vida do naruto no futuro

  • sei nao, parece que madara é o ultimo inimigo, alem de ser o mais poderoso, a não ser que o eremita dos 6 caminhos reviva né kk, mais acho q depois da guerra será o fim, e Naruto se tornará Hokage õ/

  • provavelmente sera o fim do anime ja que Kishimoto disse que ja tem o final em sua mente e ja que tudo vem se acertado como o Sasuke ficando do bem e Naruto e Hinata quase namorando ja

  • Provavelmente sim, mais já está muito perto do fim o anime... ( infelizmente véi, Naruto podia durar mais 89 anos... haja historia hehe)

  • Espero que nao

Sign In or Register to comment.