como terminar com esse guri de 10 anos?

gente,eu jogava o habbo,akele jogo que vc monta seu boneco e tal..minha sobrinha que criou p mim e meu personagem tem 15 anos,mas na realidade tenho 23 anos...nisso achei mt bom so que,cnheci um personagem la de 10 anos,achei ate que era idade fake pq o guri e mt esperto e inteligente...ai nisso ele me pediu p namorar no jogo e tal..ai aceitei e ate casamento no joguinho claro...so que comecei a sentir mal pq sei la,daria p ser meu filho e perguntei a idade dele na realidade e el disse que tinhja 10 anos mesmo..ai falei p gente ser amiguinhos,o menino pirou,disse que me amava e nunca tinha amado ninguem na vida real..ai falei que eu poderia ser mãe dele e falei a verdade..e ele disse p me esperar por ele p fik mais velho p me conhecer de verdade que ira me fazer feliz e bla bla bla...ai diz ele que a vida dele acabaria e teria coragem de me provar isso..gentee que maluquice..um jogo de crianças,sem maldade da nisso..to mal,como fazer p esse menino parar..eu ja pensei em excluir a conta,mas vi uma coisa parecida na reportagem,de um menino novinho suicidar apos ter apaixonado por uma menina avatar...sinceramente...to mal c isso,uma coisa besta dessa ta me dando dor de kbça..

Comments

  • Exclua. Pois se voce continuar jogando so vai alimentar mais a paixao dele so dara mais esperan¢a pra ele. Entao excluir e' a melhor coisa do que deixar ele se iludindo

  • Eu sei que a juventude está perdida, mas a infância também?

    Manda ele ir se .........

  • ele esta te fazendo de tonta!para com isso!vai jogar the sims 3 e satisfaça sua vontade de namorar oxente doidaw viu , para de jogar essa porcaria visiante pensa no seu futuro,não ta grandinha demais pra ser tão burrinha não ? vê se cresce,kkkkk eu ri do LOST,mas e pura verdade 23 anos e ainda joga joguinhos de criança,vai trabalhar e para de vagabundiar nesses jogos!

  • Vc está com medo das possíveis consequências, não é verdade? Então trate de investigar até onde essa paixonite aguda por vc vai. Tente criar uma conta fake, dar em cima dele nesse joguinho, e ver se ele realmente não tem controle disso. Se ele realmente estiver mal, procure um jeito de encontrá-lo, tipo, de vê-lo e conversar com a mãe dele, para conseguir um psicólogo pra ele.

    É isso. Boa sorte!

  • Delete o avatar!

  • cara, ele apenas tem 10 anos ele vai entender isso no futuro talvez ele nem sinta a falta, no inicio vai ser dificil mas futuramente ele vai conhecer alguem da idade dele... isso é normal na idade dele.. tenha uma boa conversa com ele e diga por que isso nao pode acontecer....

  • Termina e pronto, ou se ele fica enchendo o saco fala que nem a sua amizade vai ter pq vai excluir a conta.

  • Me deu vontade de pular da ponte lendo essa pergunta. O QUE DIABOS ALGUÉM DE 23 ANO FAZ EM UM JOGO DE CRIANÇA??????????????????????????? E PIOR, NAMORANDO VIRTUALMENTE, POR FAVOR, VÁ TRABALHAR.

  • Eu começaria me colocando cheio de defeitos.

  • 99,9% das pessoas se f0dem com seu primeiro amor e mesmo assim sobrevivem, com esse guri vai ser a mesma coisa. Pode parar de falar com ele.

Sign In or Register to comment.