Alguns argumentos que posso usar contra um envangélico numa discussão?

Bem, estou discutindo. Sou espírita e ele começou, queria saber alguns argumentos para usar contra ele, do tipo: Me explica isto, blá blá blá

Comments

• Jesus Cristo ordenou; "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Evangelho de Marcos 16: 15. Não devemos ser contra ou a favor mas devemos pregar o Evangelho.

• Não sei se estou falando bobagem, mas você não deveria conhecer a sua religião? Então acho que você deveria saber o porque de acreditar no que você acredita, e não nos pedir para adivinhar o motivo das suas escolhas, nem nos pedir para te dar argumentos para defender a sua crença.

É só uma opinião.

• Então é assim que você pretende agir, com a inteligência dos outros? você já perdeu!

• Tinha outra idéia do espírita. argumentos para brigar? escola dominical "urgente" nos centros!

.

• Matheus..

Julgamento é Pecado, e Na Bíblia Esta Escrito Que o Único Que Tem o Poder Para Julgar Alguém é Somente DEUS, E Os Evangélicos São Os Que Mais Julgam Em Nome De Deus, Mesmo Sabendo Que o Pai Deles éo Único Que Tem Esse Poder...

Não Tente Ter Argumentos, Apenas Leia a Bíblia e Tire Suas Próprias Conclusões, Porem Preste Atenção:

Crie Sim Argumentos, Porem Nunca Tire Sarro Da Cara De Deus, Pois Ele Não Tem Culpa De Alguns De Seus Filhos Usarem Seu Nome e As Palavras De Seu Livro Em Vão!!!

Abração!!!

• Fala a verdade, você é um evangélico querendo depreciar a doutrina espírita. Que belo modo de tentar demover incautos para a sua causa, hein?!?! E não venha dizer que os fins justificam os meios. Isso é errado. Você sabe...

• Para com isso tu nunca vai calar um crente cheio de unçao, pois e Deus que o justifica

• E então os crentes provam o quanto são ignorantes.

Excluem a pergunta quando não existem argumentos.

Vocês me envergonham.

• na casa do senhor não existe satanas

Sign In or Register to comment.