Estou namorando com um garoto de 16 anos que parou de estudar...?

Estou namorando um garoto de 16 anos q parou d estudar, minha mae disse q enquanto ele nao voltar a estudar nós nao vamos poder se ver...to muito triste, ele terminou o ensino médio, e nao tem condições de estudar pq ele trabalha. Minha mae disse que se ele realmente gosta de mim ela voltará a estudar....presciso de ajuda para saber oq vcs fariam no meu lugar..eu agradeço muito pq eu to muito deprimida...obgdo

Comments

  • Querida, Sua mãe está certa... Você tem que pensar no seu futuro e no dele também..

    Se com diploma na mão ja tem muitos desempregados imagine sem .. E outra Se você tem planos em Construir uma familia ao lado dele, Tem que ter planos projetos e executar os mesmos. Por que o casal não vive só de beijinhos&Amassos não pense muito bem nisso... Se realmente ele quizer alguma coisa contigo ele vai voltar a estudar, vai batalhar para estar ao seu lado... Já que sua mãe prefere assim.. Esculte ela pois sempre quer o seu bem..

  • sua mãe da certa.

  • Convence ele a voltar a estudar, até porque vai ser bom pra ele mesmo...

  • Ixiii é meio difícil,mas vou dizer o q eu faria no seu caso.Eu sou totalmente apaixonada por um garoto,ele é normal assim...Mas voltando a falar de ti,eu acho q vc deveria conversar com sua mãe falar pra ela q vc ama ele,e q ele deixou de estudar para trabalhar,q tu não vai abrir mão dele e vai ver a qualquer custo...Já vi muitos garotos pararem de estudar para fumar droga,ou por vadidagem mesmo,kkk...Já ele não,parou pq trabalha e tal.Qualquer coisa conversa com ele, e pede pra ele voltar a estudar,se ele se recusar é simples vc fala pra sua mãe q não vai desistir dele e não tem como obriga-lo a estudar.Bjs e acho q ajudei um pouko,rsrsrs!Boa sorte...

  • sua mãe tem razão,hoje em dia quem não estudar não tem futuro

  • ele parou de estudar porque é buro ele vai ser lixeiro e gari da rua e vai usar o vasorao

Sign In or Register to comment.