como excluir contatos sincronizados Nokia lumia 800 ?
tipo, eu coloquei a minha conta do hotmail no celular, pq eu uso muito o e-mail , e todos os contatos foram copiados, e misturados com outros q eu ja tinha, agora eu nao sei como tirar eles de la, por favor me ajudem, ta uma bagunça !!!
Comments
Olá,
Possuo um Lumia 800 e inicialmente me espantei quando isso aconteceu. De fato, remover os contatos sincronizados do hotmail não é possível, pelo que eu saiba (contatos sincronizados de outros como twitter ou facebook podem).
Uma sugestão que lhe dou é sincronizar os três, twitter, hotmail e facebook, caso você possua. Após isso você pode criar grupos como "família" e "amigos" que aparecerão acima de todos os contatos e poderá ser fixado já tela inicial.
Um dos auxílios dessa sincronização, é que você pode vincular com os perfis, aparecendo foto dos seus contatos, além do calendário te avisar um dia antes sobre aniversários. E particularmente achei muito "feio" ficar somente os contatos do hotmail e já me acostumei com o jeito que está.
Bem, essa é minha sugestão, caso não goste não precisa segui-la. Uma outra sugestão que te dou é acessar o blog chamado Nokiatividsde, lá tem uma série de dicas e sugestões legais pro seu Lumia.
Não desanime dele por causa disso, ele é um aparelho muito bom e legal.