Pílula do dia seguinte, desrregula a menstruação em qto tempo?
MENINAS ME AJUDEM, E QM SOUBER DE UM GINECOLOGISTA Q EU POSSA ESTAR PERGUNTANDO, POR FAVOR!
Estava tomando a 1ª cartela de anticoncepcional, nunca havia tomado antes.Qdo desceu começei a tomar a pílula,minha menstruação estava bem no finalzinho(só sujava o papel higienico), e já fazia 10 dias que estava tomando o remedio certinho,tds os dias.Transei(no sab.)sem camisinha,msm assim tomei a pílula do dia seguinte(1 logo dps(no sáb) da relação e outro 12hr dps - no dom.)no dia seguinte(seg.),já não descia mais, e não posso nem dizer q foi uma transa,foi uma penetração bem rápida sem camisinha, mas que não houve ejaculação nem nada(coloco e tiro).
-Existe algum risco de graviez?
-Dps do fim da 1ª cartela, qto tempo dps desce a menstruação??
-Pílula do dia seguinte, desrregula a menstruação em qto tempo, é normal desrregular??
Comments
O meu pai é ginecologista e percebo alguma coisa disso (tá vendo né? XD)
A pílula só começa a fazer o seu total efeito a partir do 1º mês de toma...
Vc nãocorre risco, nem houve ejaculação...
Mas não faça mais sem camisinha, pelo menos enquanto não passar o 1º mês...
A partir daí vc fica 100% segura, e não faça a besteira de tomar a pílula do dia seguinte junto com essa, porque não tem necessidade, além de fazer mal ao organismo porque contém 10 vezes mais estrogênio do que a pílula diária e vai desrregular o seu ciclo menstrual (por uns dias, depende do corpo de cada uma, mas pode atrasar 15 dias)...
O uso abusivo da pílula do dia seguinte vai prejudicar a mulher no futuro...
Vai criar problemas de fertilidade...
Não esqueça, se toma a pílula diária, esqueça a do dia seguinte...
A partir do 1º mês vc tá 100% segura...
A menstruação desce no espaço de 7 dias que é quando acaba a carteirinha...
Vc deve tomar a pílula diária todos os dias e se possível a mesma hora, se vc esquecer de tomar uma, tome mal se lembre (no espaço de 12 horas o perigo é mínimo, a partir daí fica perigoso)...
Não esqueça que pílula não protege contra DST's...
Beijão^^ esteja tranquila
A pilula do dia seguinte é apenas para ocasiões de extremo risco de gravidez...
Tipo ela não é um anticoncepcional que vc pode tomar todos os dias entende???
A mulher só fica gravida durante o periodo fertil dela, sem ser neste periodo as chances dela engravidar são minimas!!!
A pilula do dia seguinte so deve ser ingerida de seis em seis meses no minimo!!!
Se vc axa que está gravida faz logo o exame e pronto apesar de eu poder te dizer para ficar tranquila, que as chances são minimas!!!
Boa sorte!!!
Se cuida......................xerOoOo
sim existe pq nenhum metodo previne 100%
geralmente a menstruçao desce na pausa da cartela!
a menstruaçao com a pilula do dia seguinte desregula sim e muito pela alta dosagem hormonal por ser abortiva! Esse tempo varia pq depende de cada organismo
Olha se você toma a pÃlula de forma correta, os risco de está grávida são bem pequenos, já que se trata de um método muito eficaz 99% de proteção.
A tomada da P.D.S foi desnecessária,se você tivesse apenas tomando o anticoncepcional diário a sua menstruação deveria vir no prazo de 7 dias, mas como você tomou a P.D.S que já tem muito hormônio e continuou tomando a pÃlula é normal ter atrasado embora esses atrasos variem é considerado normal até 10 dias de atraso se ultrapassar esse perÃodo convém fazer um teste de gravidez apesar das possibilidades remotas.
pilula é para naum ingravidar!
eu acho...?(