Trocar o HD vai aumentar a velocidade do mmeu PC?

meu PC é só para passar o tempo,não vou ficar muito tempo com ele,estou montando um muito TOP.

O que eu quero dizer é:

Eu tenho um HD de 148 GB e 3GB de ram + intel Celeron CPU 450 e eu vou colocar um HD ou trocar por um HD de 2tb,a pergunta é;

Vai aumentar a velocidade do meu PC?meu pc é bonsinho mais as vezes da umas travada do C@ralho

Comments

  • O hd só vai influenciar se sua placa mãe suportar um hd mais rápido no caso: sata1 , 2 ou o atual 3 de 6gb/s e ainda sim não sera tão grande a diferença no uso normal, exceto em transferencias de arquivos entre partições.

    Sua placa possui soquete lga 775 que é o mesmo dos dual core e quad core que são processadores muito superiores. verifique a compatibilidade de cada modelo no site do fabricante de sua placa mãe e invista em um processador dual core, mesmo que usado, que a diferença vai ser grande e o investimento baixo.

  • HD não influencia tanto na velocidade, o que influencia e um bom processador e mais memória ram Olha esse é o melhor programa para você deixar seu PC sempre limpo,rápido além de corrigir erros de sistema, ele tem uma ferramenta simples que você pode desistalar programas sem ter dor de cabeça acompanha também um link de um tutorial rápido que vai te ensinar a mexer, inclusive o download gratuito do programa, vale a pena assistir.

    https://www.youtube.com/watch?v=IweITdKHnwk

  • O HD, é para armazenamento.

    O HD mais rápido do mercado são os SATA 3 de 7200RPM (se não me engano ele transfere arquivos ah 6GB/s).

    Ele não deixa o computador rápido, ele transfere arquivos mais rápidos e abre as coisas um pouco mais rápido também. Nada tão surpreendente.

    Mas existem o SSD, que são muito mais rápidos que o HD só que é muito caro ainda.

  • Apenas o tamanho do seu HD não vai mudar muito. O que influencia na velocidade do HD é o RPM dele. Existe diferencia entre um hd de 5400 RPM, 7200 RPM ou até 15000 RPM... Isso é o que vai influenciar...

  • Acredito que trocar o HD não vai mudar a velocidade dele, pois você somente ganhará mais espaços pra colocar suas coisas. Se quiser que ele seja rápido, compra um processador novo.

Sign In or Register to comment.