vale a pena deixar da minha namorada por um emprego?
eu moro no RS e tenho uma proposta de emprego em outro estado , pra mim é melhor ir tanto profissional quanto social, já conheci a outra cidade e tal ,mas eu só não fui ainda pela minha namorada
porque eu amo ela e sei que outra igual a ela não vou encontrar.
e aqui não tem nenhum emprego que me agrada, e lá esse emprego é oque eu gosto de fazer e ganhando muito bem além de outras coisas
Comments
Cara, converse com ela. Se ela te ama assim como você ama ela, ela irá entender. Afinal, o amor a tudo suporta. Portanto, mesmo estando longe ela irá estar ciente que você estará pensando no seu futuro e no futuro dela. A distância às vezes em um relacionamento é uma prova de fidelidade.
Rapaiz, você está preocupado com seu relacionamento em ir para outro estado? E eu que ano que vem estou pretendendo ir para outro país e ficar longe por um tempo da minha família e namorada. Já disse a eles e a minha namorada também. Minha namorada não concordou muito no início mas depois conversando, ela acabou aceitando e entendendo. Tenho um amigo que é casado e foi sozinho para outro país e ficou distante deles por 2 anos(mulher e filha), sendo que depois eles foram morar com ele. Hoje penso que a vida é curta e ela é feito de oportunidades. E eu não posso perder mais muito oportunidades como perdia tempos atrás. Espero que tenha ajudado. Tudo de bom.
Não troque seu amor pelo dinheiro, ou convence ela e conversa ela a ir com vc, ou fica ai com ela, e não perda o seu amor por nada. kkkk