Como tratar o namorado evangelico?

namoro evangelico como ter um otimo namoro evangelico e mais diversas formar de trata-lo bem para q a relaçao nao fike enjoativa

Comments

• Namoro evangélico é como qualquer outro namoro, porém sem as promiscuidades que existem por aí.

Trate ele como trataria qualquer namorado, com carinho, amor, respeito.

Como apesar de sermos evangélicos somos humanos, evite de ficarem sozinhos pra não correr o risco de fazer coisas que não se deve fazer antes do casamento.

Pois já dizia o apóstolo Paulo: "Tudo me é lícito, porém nem tudo me convém."

• gente namoro evangélico é normal a mesma coisa simplesmente não tem relações sexuais ora bolas q mania de acharem q pessoas evangélicas são diferente dos outros aaff.

• Nossa você falou como se uma pessoa evagélica fosse de outro mundo. Tem que ser normal. Apenas tem consequencia das coisas. Conversar bastante, e fazer coisas que um casal normal faz. É claro, dentro das normas. E o respeito tem que estar sempre presente na relação.

• eu sou evangélica, e admito que não é todo mundo que pensa igual á você (:

mais, procura deixar ele livre, assim caso aconteça algo [tanto ruim, quanto bom] a culpa não vai ser sua... Porque o SER HUMANO tem essa falha, de jogar a culpa nos outros. Mais procura deixar acontecer, apoie ele, vá a Igreja com ele... Msm que você não goste, faze isso por ele é um ótimo começo. (:

• oie sou evangelica tbm'

estou namorando em casa e tal

bom meu namorado não me ver todo dia

so uma vez na semana

e no fim de semana na igreja

mando mgs de bom dia,boa tarde e noite pra ele

quando ele vem aqui pra namorar eu pergunto como foi esses dias dele

ele começa a contar,se eu tiver alguma coisa eu falo tbm

amostro sempre mgs antigas que ele enviava pra mim

tbm escrevo uns textinhos no celular ai eu digo escrevi umas coisas

que ouvir? ele segura na minha mão e eu leio pra ele

ele gosta bastante

• é tão linda essa concepção! rs

Mas namoro evangelico deve ser um pé no saco!

com todo respeito! rs

• é complicado mais nem tanto assim tambem , dá pra sair de boa passear em fim de semana nada de mais cinema comer algo , sai com familia dele tambem , e assim vai só usa a imaginação , e o principal ser companheiro dele ! boa sorte '

• eentao.. sei lah.. eu tbm sou envangéliica.. nem sei como te ajuda.. q eu to quase na mesma situação q vc.. mas é amiigo.. hehe ^^

• trate ele com romantismo nada de casamento tão jovem e trate ele com amor e carinho isso é tudo para um evangelico bjs.

10 pontos pfv pfv !!

• Crentes = doentes mentais cronicos

Sign In or Register to comment.