o que faço sobre uma ação contra a empresa q trabalhei?
o que faço sobre uma ação contra a empresa q trabalhei,eu soldava durante 8 anos mas na carteira estava como ajudante geral e deste q entrei mas já tinha pedido para registrar ,e então dizia q quando fosse sair atualizava ,em maio faz 2 anos q sai mas deste outubro do ano passado entrei com ação gostaria de saber se ha possibilidade de ganhar mesmo sem testemunha pq sou de uma cidade pequena e todos temem ser prejudicado ,já foi a 1° audiência de acordo o advogado dele alegou q eu nunca soldei eu so montava ,no caso pra montar e so com solda ,me esclareça .....mesmo q seja so montar posso pedir pra registrarem como montador ......
Comments
Você constituiu um advogado ?
Se este for bom, há prova cabal, pelo que você diz na sua pergunta, para corroborar suas atividades.
A testemunha seria de grande valor, mas na falta há inúmeras maneiras do advogado argumentar .
A prova de que era soldador é feita por você. Se não levar nenhuma testemunha você perde.
se você nao tem como comprovar e a sua carreira e aumento de salario foi um contrato informal, ou seja, aperto de mão e um sorriso maroto
colega você esta em maus lençóis