como bater em alguem mais forte que eu?

meu primo tem 13 anos eu tenho 11 quero dar uma surra nele ele mim irrita muito mais como se ele e mais forte que eu ????

Comments

  • Tente Conversar com ele se nao der certo e ele continuar apenas fale umas poca e boas mais n coloque a violencia como primeira opção deixe sempre por ultimo a violencia

  • Faz o seguinte quando ele tiver tomando banho você caga dentro de um vasilhame, joga agua e bate com uma madeira até ficar molinho. quando ele sair do banho todo cheirosinho joga a ***** toda nele. Cara, nunca mais ele vai mexer com você... Se ele der uma de bravinho avisa que se continuar a próxima vai ser pior.

    kkkk

  • Fala com o presidente da Coreia do Norte e pede-lhe para ele mandar uma bomba nuclear para a casa dele.

  • o que o tiago falou em cima é errado ele falou isso pq provavelmente é doente da cabeça

    se ele te bate fale para mae dele fale para sua mae mas nao resolva algo agredindo ele ou batendo nele ele não vai parrar de te provocar e se voce bater nele e a mae dele denunciar na justiça e for pro conselho tutelar a seu pai e mãe pode se complicar e voce também a FEBEM também conhecida com FASE pode crer mano é muito pior do que ser provocado

  • Pois isso é muito dificil né, so com outrs amigos.

    Mas não sei, se isso sera a melhor opção, a violençia não custuma acabar bem, nunca.

    Por isso o melhor é ignorar, ams vce tambem pode pregar umas partidas au vingar-se.

    Faça o que achar melhor, ams tome cuidado.

  • faça judô, boxe, jiu jitsu, muai tai, karatê, kung fu ou simplesmente compre um revolver

  • 1- não bata em ninguém, principalmente qnd sabe q vai perder

Sign In or Register to comment.