O que acha da minha atitude, sinceramente?

Namorava há dois anos, meu namorado dormiu na minha casa de ontem para hj de manhã, e aí qdo ele saiu pra trabalhar eu mexi no cel. dele e como nunca havia feito, mexi nas msgns dele, encontrei umas msgns de uma ex dele q dizia o seguinte: ju, tem uma máquina fotográfica pra me emprestar, pois hj é aquela festa a fantasia e não tenho como tirar as fotos. Uma outra chamando ele pra sair, e mais outra dando a entender q eles saíram. Nas msgns enviadas nada tinha. Gente, fiquei chateada por há pouco tempo ele dizer q nem tinha mais contato com ela, e essas msgns são de agosto. Ele mentiu, eu terminei, mais antes dei a oportunidade dele se explicar, ele disse simplesmente q não iria se explicar pois sempre eu coloco algo na cabeça e é aquilo, mesmo q ele se explicasse naum adiantaria, e que se eu achava q ele era mentiroso então ele era e pronto. Meu, ai q fiquei com mais raiva, pedi pra ele vir buscar as coisas dele e nem fui entregar, pedi para o meu tio q estava aqui entregar, acham que fiz certo ou errado?

Comments

• eu te falei ontem, não faça uma bobagem por causa de outra bobagem, talves a ex tenha conseguido o que ela queria.. e se ele realmente tiver dizendo a verdade.. vc tinha que ter esperado um pouco mais e observado as atitudes pra sentir se isso realmente tem fundamento. A não ser que vc não gostye dele e estava procurando um pretesto

• SE ELE DEIXOU A MENSAGEM DEVE SER PQ NAO TEM NADA DE MAIS COM OS DOIS

• Você agiu corretamente, não podemos conviver qdo a confiança deixa de existir, se você aceitasse qualquer desculpas ele iria continuar mentindo. Se ele a ama de verdade, vai procurá-la e se explicar, e vai pensar antes de cometer erros, pode ter certeza. Se ele desaparecer, é pq não era amor. bjoos

• olha não quero piorar as coisas mais tbm não quero melhorar ta é o seguinte a onde tem fumaça pode ter fogo e tbm não pode é uma questão dificio de entender eu conheci caso parecido já mais esse com posso te dizer tinha fogo mesmo mais era de se saber já a pessoa não prestava mesmo mais isso so vc pode julgar ele tava estranho com vc tava suspeito se não tava pode ser que ela so esteja infernizando a vida dele mais nada procure saber bem o que aconteceu ta e não tome presição antecipada ta bom

• NA BOA A AMIGA A EM CIMA NÃO ESTÁ MUITO CERTA AS PESSOAS SÓ CONSEGUEM NOS ATINGIR, QUANDO DECHAMOS, SE ELE NÃO TINHA NENHUMA INTENÇÃO POR QUE ENTÃO ÑÃO APAGOU ESSAS MENSAGENS? E OUTRA POR QUE NÃO TE CONTOU SOBRE ELA QUERER FAZER CONTATO E POR QUE MENTIU A RESPEITO DE NUNCA MAIS TER FALADO COM ELA? MEU TA NA CRA QUE ELE PISOU NA BOLA. UMA PENA AGORA C SOFRE, ELE TAMBÉM. SE O SEU CORAÇÃO PODER PERDOAR, DA UM TEMPO PARA VC E PERDOA, SE NÃO SEGUE SUA VIDA E TENTE SUPERAR ISSO. E QUANTO A SUA OERGUNTA SIM VC AGIU CERTO, MAS A ÚNICA COISA QUE FEZ DE ERRADO FOI NÃO TER INVESTIGADO MAIS.

BEIJOS

• PARA O HOMEM SE APAIXONAR Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua

força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não

coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR,

FIQUE

TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado.

Que

seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o

deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que

sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as

outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA

DELAS E NÃO

PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a

todo

instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS

PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE

ESTIVER ELE ... IRÁ

PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE

DESEJO,

TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE

MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO

DE VONTADE

DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR

LOUCAMENTE COMIGO. E Ao

deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que

SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA

MARIA

PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME

ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES

DE MIM.

Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um

desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI

MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME

DE O PODER DE

CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE...

LOUCURA QUANDO

ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE

ENCOSTAR EM MIM

ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE

FAÇA AMOR

LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE

SEMPRE CONSIGA #

JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.

Agradeço por estar

JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou

divulgar

SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO,

CARINHOSO,

FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA

SEMPRE JUNTO DE

MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA

E QUERIDA POR M.

• para pensar bem hj em dia esses equipamentos eletronicos atrapalham muita relaçao principalmente se a pessoa for insegura e ciuemnta so te peço na j0oga sua historia pela janela assim vc esta com raiva por isso ta agindo dessa forma e outra se essa ex ainda tiver afim dele conseterza vc esta dando ele de mão beijada para ela pensar bem!

• ahhh gatinha para de ciumes bestas

olha liga não vai dar tudo certo

• muita tempestade em copo com água....

Sign In or Register to comment.